[News]Twenty On Pilots lança clipe de "Saturday"

 

 

TWENTY ONE PILOTS LANÇA CLIPE DE "SATURDAY"
 
Premiado duo americano faz performance embaixo d´água em novo vídeo

 

 

Design / Creative Direction: Brandon Rike for TNSN DVSN

 

Vencedor de prêmios Grammy, o duo Twenty One Pilots acaba de lançar o videoclipe de “Saturday”, que faz parte do novo álbum “Scaled and Icy”. Dirigido por Andrew Donoho, o clipe de “Saturday” foi filmado ao longo de uma semana em maio passado, utilizando vários locais, incluindo um cenário subaquático e um submarino em operação. O vídeo mostra a banda submergindo para uma performance literal embaixo d´água em uma festa no fundo do mar antes que um visitante inesperado invada a celebração. Assista ao clipe de “Saturday” aqui.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Saturday":

 

“Saturday” chega junto com o anúncio de “Takeøver Tour”, de 2021-2022. Praticamente esgotadas, as datas estão definidas para começar em 21 de setembro e a banda se apresentará várias noites em Denver, Los Angeles, Chicago, Boston, Columbus, Atlanta e Londres, transitando em cada mercado de raras e intimistas performances em clubes a espetáculos em arenas.   

O novo e aclamado álbum, “Scaled and Icy”, que está disponível nas plataformas digitais e em uma variedade de formatos na loja da banda, estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard nas categorias Álbuns de Rock e Álbuns Alternativos enquanto ficava em terceiro lugar na “Billboard 200”, marcando a maior semana de abertura de um disco de rock em 2021. Entre os destaques do disco estão “Saturday”, “Choker” e “Shy Away”, que atualmente é número 1 na Alternative Radio pela oitava semana consecutiva. Ficando como #1 em apenas três semanas, “Shy Away” coloca a dupla em um grupo de elite com várias canções para subir para o #1 em três semanas ou menos incluindo U2, REM, The Cure, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters.

 

 

Créditos da imagem: Mason Castillo

 

A banda compartilhou recentemente uma performance de “Shy Away”, de seu primeiro evento de streaming global, “Twenty One Pilots – Livestream Experience”.   Transmitido originalmente para todo o mundo em 21 de maio, o evento inaugurou um novo padrão no espaço de transmissão ao vivo com a Billboard declarando: “depois de sete meses de planejamento meticuloso e duas semanas de ensaios, Twenty One Pilots  conseguiu um espetáculo caseiro digno de Las Vegas”.   
 
Escrito e amplamente produzido por Tyler Joseph em isolamento ao longo do ano passado em seu estúdio caseiro, com Dun projetando a bateria do álbum em todo o país, “Scaled And Icy” é o produto de sessões virtuais de longa distância e encontra a dupla processando suas rotinas alteradas junto com as emoções predominantes de 2020 - ansiedade, solidão, tédio e dúvida. A dupla teve que abandonar suas sessões normais de estúdio, mas alcançou um novo nível de introspecção no processo, adotando uma abordagem mais criativa e ousada em suas composições. O resultado é uma coleção de canções que superam contratempos e focam nas possibilidades que valem a pena lembrar. “Scaled And Icy” é o primeiro álbum de estúdio do Twenty One Pilots em três anos e segue seu LP certificado de platina pela RIAA, “Trench”.
 
Em 2020, Twenty One Pilots surpreendeu os fãs com os singles autônomos "Level of Concern" e "Christmas Saves the Year". “Level of Concern” reinou na Alternative Radio por 12 semanas seguidas e rachou o Top 25 na parada “Hot 100” da Billboard, ao mesmo tempo em que obteve a certificação de ouro da RIAA. A faixa impulsionou a banda à vitória no 2021 iHeartRadio Music Awards, onde levaram para casa os prêmios “Canção de Rock Alternativa” e “Artista Alternativo de Rock do Ano”, além de um American Music Award em 2020 para “Artista Favorito – Rock Alternativo.” Além disso, a história gerando vídeo regenerativo para “Level of Concern” quebrou o Guinness World Record para o vídeo de música mais longo. “Christmas Saves The Year” chegou no final de 2020 e estreou na parada “Alternative Airplay”, da Billboard, tornando-se a primeira música com tema natalino a entrar na lista desde 2012.
 
O LP “Trench”, de 2018, deu início a uma nova era para a dupla de Ohio. Obtendo a certificação platina da RIAA, o álbum foi recebido com aclamação da crítica com a declaração da Billboard: "Trench se deleita com o confuso gênero indefinição e o conceitualismo cavernoso que definiu Twenty One Pilots." Um verdadeiro fenômeno global que ultrapassou dois bilhões de streams em todo o mundo, “Trench” é destacado pelos sucessos alternativos certificados em ouro e platina pela RIAA  como "The Hype", "Chlorine" e "Jumpsuit". "Jumpsuit" é a música que mais cresce na década a chegar ao primeiro lugar na parada "Canções Alternativas" da Billboard e rendeu à dupla sua quarta indicação ao Grammy (Melhor Canção de Rock). A coleção conceitual aclamada também apresenta o certificado de ouro da RIAA "Nico And The Niners" e o single "My Blood", com certificação de platina da RIAA.

Confira a tracklist completa de “Scaled And Icy”: 

  1. Good Day
  2. Choker
  3. Shy Away
  4. The Outside
  5. Saturday
  6. Never Take It
  7. Mulberry Street
  8. Formidable
  9. Bounce Man
  10. No Chances
  11. Redecorate

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/twentyonepilots

Facebook: facebook.com/twentyonepilots

Instagram: instagram.com/twentyonepilots

YouTube: youtube.com/twentyonepilots

Site: twentyonepilots,com

PR/WMB


Nenhum comentário