Novidades

[News]Cantora Bianca Chami lança o single "Diz"

 

 

CANTORA BIANCA CHAMI LANÇA O SINGLE “DIZ”
 
Revelação no cenário da MPB interpreta canção de Dudu Falcão que
chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

 

A cantora e compositora Bianca Chami lança o novo single “Diz” nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 16 de julho, pela Warner Music Brasil. A canção do compositor Dudu Falcão se destaca na voz e interpretação da artista que desponta no cenário da música popular brasileira, misturando jazz, MPB e música eletrônica, o resultado é um som atual e surpreendente.

 

“‘Diz’ é uma canção lindíssima do Dudu Falcão que eu tive a honra de gravar. Em tempos de pandemia, com tantas incertezas e medos, a gente precisa, mas do que nunca, dizer tudo que sentimos. A dúvida de não saber o dia de amanhã me fez questionar e olhar profundamente todas as minhas atitudes, e com isso resolver tudo que eu tinha pendente. Eu acho que ‘Diz’ é sobre isso, você quer falar, você quer dizer alguma coisa. Diz”, explica ela.

Bianca estudou música em Londres e apesar de amar jazz, foi com batidas eletrônicas que conseguiu seu primeiro grande sucesso: “Carioca beija todo mundo”, que rodou o mundo e desde 2016 sacode pistas de dança na Europa, Estados Unidos e no Brasil. A artista compõe em português e inglês.

Cantora e compositora, Bianca nasceu no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 1988. Desde pequena, gostava de cantar e escrever e chegou a estudar teatro por alguns anos. Estudou piano, violão e inglês em Londres e voltou ao Brasil com o objetivo de investir na carreira de cantora. Em 2013, a cantora assinou contrato com a Warner Music Brasil, lançando seu primeiro EP homônimo, em 2013, com a participação de nomes como Plínio Profeta e James Bell na produção, e quatro faixas: “Feeling the Blues”, “Malandro”, “Crazy for a Lazy Day” e “Reggaezinho”.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/biancachami

Facebook: facebook.com/biancachami

Instagram: instagram.com/biancachami

YouTube: youtube.com/biancachami

PR/WMG

Nenhum comentário