[News]Spice Girls compartilham em rede social vídeos do Trio Katz que homenageiam os 25 anos de "Wannabe", hit da girlband inglesa



SPICE GIRLS COMPARTILHAM EM REDE SOCIAL VÍDEOS DO TRIO KATZ QUE HOMENAGEIAM OS 25 ANOS DE “WANNABE”, HIT DA GIRLBAND INGLESA








Hoje de manhã (14), as meninas do trio KATZ foram surpreendidas ao se depararem com seus dois vídeos no perfil oficial do Instagram das Spice Girls, que ainda marcaram as artistas brasileiras. Veja o story antes que ele desapareça: https://instagram.com/stories/spicegirls/2617547503587587752?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=copy_link e https://instagram.com/stories/spicegirls/2617547125169241716?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=copy_link.



As Spice Girls, maior grupo feminino da história da música pop, está celebrando 25 anos de lançamento do seu maior sucesso, “Wannabe”, com o lançamento do EP “WANNABE25”, apresentado no último dia 9.



Como parte das comemorações, o quinteto convidou seus fãs de todo mundo a compartilhar memórias através da hashtag “#IAmASpiceGirl”. A girlband brasileira KATZ postou dois vídeos como contribuição para a hashtag em homenagem ao grupo, que é grande inspiração para o trio. Além de dançarem ao som do hit das Spice, de 1996, Bella, Flavinha e Mayra fizeram um cover a capella da mesma música.



"Nós fomos totalmente pegas de surpresa! Quando que a gente ia imaginar que uma das nossas maiores inspirações quando se trata do que é ser uma girlband poderosa iria repostar um vídeo nosso? Parecia um sonho tão distante. A representatividade feminina que elas pregaram nos anos 90 conversa totalmente com o que é o Katz”, disse Mayra.



Contabilizando mais de 1.3 milhões de seguidores em suas redes sociais e ultrapassando a marca de 11 milhões de curtidas e somando cinco milhões de visualizações no YouTube, o grupo que foi destaque nos stories das Spice Girls tem data definida para lançamento da próxima faixa de trabalho. O single “Clack Boom” que chega às plataformas digitais no proximo dia 22, foi escolhido pelos fãs através do número de criações de vídeos utilizando o trecho compartilhado no "Generation NXT”, do TikTok Brasil, plataforma onde o trio vem fazendo enorme sucesso.


 


CONHEÇA MELHOR AS KATZ:



Bella

Nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, Bella, de 25 anos, já morou em muitos lugares. Decidiu chamar de casa Cachoeira da Prata, a pequena cidade de Minas Gerais que a acolheu e lhe deu o apoio necessário, desde os primeiros passos de sua carreira, iniciada ainda na infância. Movida pelo sonho de viver da música, desde pequena Bella agarrou todas as oportunidades que teve para evoluir e crescer artisticamente. Aos 19 anos, a artista se mudou sozinha para São Paulo, em busca de novos desafios e oportunidades.



Flavinha

A música sempre fez parte da vida de Flavinha. Gravações e shows eram brincadeiras frequentes da infância da cuiabana. No palco improvisado com papelão e tinta guache, ela fez as primeiras apresentações ao vivo para uma plateia formada por familiares orgulhosos. Desde essa época, ela sempre exigia o máximo de si mesma. Se fosse difícil alcançar uma nota, ela passava dias treinando até acertar e depois convocava a família para assistir a mais uma apresentação no palco de papelão. Determinada pelo sonho de transformar a paixão em trabalho, Flavinha chegou a vender bolo e café para se manter em São Paulo, onde vive hoje.



Mayra

Mayra herdou da família materna o dom da música. Quando pequena, ela assistia sua avó cantar as músicas que ela compôs quando jovem. Sua mãe e madrinha também cantavam juntas quando pequenas. Mas foi do pai que ela recebeu como herança o amor pela música. Seus pais foram os responsáveis por apresentá-la a algumas de suas maiores referências musicais, como Michael Jackson, Elton John, Earth Wind & Fire, Stevie Wonder e Queen. Em busca de uma vida “mais estável”, Mayra se formou publicitária. Ela chegou a atuar por algum tempo na área, mas a paixão e o sonho da música chamaram mais alto. E ela atendeu.

Nenhum comentário