[News] Tierry lança DVD gravado em Goiânia na próxima sexta-feira, dia 16 de julho.

 Tierry lança DVD gravado em Goiânia na próxima sexta-feira, dia 16 de julho.



Sinônimo de sucesso, artista marca a sua estreia na Universal Music com participação de Jorge, Gabi Martins, Zé Vaqueiro e Maiara e Maraisa.

Consagrado pela crítica e pelo público e conhecido por ser uma verdadeira fábrica de hits, Tierry lança na próxima sexta (16/07), o seu DVD “O pai das crianças”. O título em questão é uma referência aos sofredores de plantão, que associam nas composições do artista uma forma de curar a sua melancolia ou de afagar as mágoas ouvindo, claro, no último volume, todas as canções do cantor. O produto é o cartão de visitas para a gravadora Universal Music, marcando uma nova etapa da carreira do artista, que soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no Youtube mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da músicabrasileira. Sob direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e supervisão geral da Work Show, ”O Pai das Crianças” é essencialmente autoral e reúne o popular romântico, com pegada arrocha que consagrou Tierry, com a levada sertaneja, a qual ele se encantou e mergulhou no universo. Para dividir cena deste momento especial: Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge deram o tom ao projeto que promete abalar os corações dos apaixonados e, até quem não está amando, vai ser tocado na sofrência.

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou com gravação sem plateia em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar e era tão real que deu a sensação de estar em algum boteco deste Brasil, como revela o anfitrião: “Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”. Cada letra segue a linha inteligente de um compositor que prima pela riqueza de metáforas em todas as músicas, que traduzem sentimentos e assuntos cotidianos em sons que conquistam não apenas os fãs, mas os artistas que fazem o feat. O exemplo já se destaca na primeira canção a ser apresentada nesta sexta (16/7) com Tierry e Jorge em “Chovendo na minha bochecha”. “Saudade sempre dói na sexta porque eu sei que vai sair certeza/E quem está solteiro sempre beija/Eu continuo aqui na mesma, chovendo na minha bochecha”. E Tierry completa: “As lágrimas são as chuvas do céu da alma de cada um”.

A APRESENTAÇÃO DE UMA OBRA DE ARTE MUSICAL:
Para dar o pontapé, o trabalho vai ser dividido em 8 EPS trazendo sempre duas canções. A estreia vem com “Chovendo na Minha Bochecha” (que traz feat com Jorge e conta daquela saudade que sempre dói na sexta-feira e a proximidade com o final de semana) e "Máquina Zero". Sempre atrelando as origens do popular romântico com a essência que o artista adquiriu no sertanejo. Tem ainda: “Até conhecer você”, “Iphone 11“, "Aprende a terminar a briga” (a história dele e da cantora Gabi Martins, quando, certa vez, o casal brigou e resolveu transformar todo o enredo em música). Para exaltar a melodia dos pombinhos, a dupla Maiara e Maraisa deu o toque especial à canção. E vamos de mais sofrência: “Chorei no Cabaré”, “X Videos”, “Soldado Abatido” (com dueto de Gabi Martins), “Dois Mil e sempre”, “Me cheira”, “Passa o Coração” (com Zé Vaqueiro), “Desce uma gela”, “Vou sim”, “Cabeça Branca”, “Não perde um stories meu” e “O pai tá off”. “Depois do sucesso de “Rita” e “Disco Arranhado”, tenho certeza de que "O pai das crianças” vai coroar, cada vez mais, a minha carreira. O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou”, finaliza Tierry

Nenhum comentário