[News]Thyy, Mc Danny e Mc Pedrinho se unem e lançam o feat “Meu Esqueminha” pela Sony Music

Thyy, Mc Danny e Mc Pedrinho se unem e lançam o feat “Meu Esqueminha” pela Sony Music

Com batidas do forró, funk e pisadinha, o lançamento do single acontece em todas as plataformas digitais de áudio e no YouTube,  no dia 16 de julho.

C:\Users\Louise\Downloads\thyy-imprensa-0001.jpg

Capa divulgação


O cantor e compositor Thyy, em parceria com Mc Danny e Mc Pedrinho, lançam o single “Meu Esqueminha” pela Sony Music. Com batidas do forró, funk e pisadinha, a música estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio e o clipe no YouTube, no dia 16 de julho, na sexta-feira.

 




Sucesso no Brasil e no exterior com o hit “Por Isso que eu Bebo”, em parceria com o porto-riquenho Luis Fonsi e Zé Neto & Cristiano, o cantor ítalo-brasileiro Thyy apresenta “Meu Esqueminha” em um feat com dois fenômenos do funk, Mc Pedrinho (do sucesso “Bipolar) e Mc Danny (“Não Pode se Apaixonar”).


“Meu Esqueminha” é uma composição de Thyy e Giuliano Matheus. A dupla é conhecida por assinar grandes sucessos nacionais que já ultrapassam 100 milhões de views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais. Entre os destaques, estão: “Mãe, tô na Balada”, “I Love You” (dos sertanejos Marcos & Beluttti) e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago).


“Essa parceria com a Mc Danny e o Mc Pedrinho está vindo com tudo! Estamos apostando pra valer nesse single que traz uma mistura de ritmos que eu gosto muito e que a galera está curtindo em todo Brasil! Por isso, convidamos a todos para escutarem, aprenderem a coreografia e compartilharem muito ‘Meu Esqueminha’. Podem ter certeza de que essa música está legal demais!”, convida Thyy, que atualmente reside em Portugal e tem investido na carreira internacional, mas, sempre mantendo um público fiel no Brasil.



Sobre Thyy

Thyy, cantor e compositor ítalo-brasileiro, é radicado em Portugal. Aos 17 anos, já figurava no ranking de maiores compositores do Brasil, após assinar hits que dominaram as paradas do país, a exemplo de “Mãe, tô na Balada”, “I Love You” (de Marcos & Nelutti” e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago). Aos 19, iniciou sua carreira como cantor. Na época, utilizando o pseudônimo de: “Thiago Matheus”. As músicas criadas por ele já somam quase 100 milhões de Views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais. 

Recentemente, Thyy lançou ao lado do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e da dupla brasileira Zé Neto & Cristiano a canção “Por Isso Que Eu Bebo”, (composição de Thyy/ Luis Fonsi / Giuliano Matheus) que já soma mais de 13 milhões de visualizações.



Ouça agora “Meu Esqueminha”: 

https://SMB.lnk.to/MeuEsqueminha 

Nenhum comentário