[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana da Warner Music

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os clipes de MC Don JuanElana Dara e o aguardado EP de Kevinho. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Masked WolfOmar ApolloAlec Benjamin, Twenty One Pilots Robin Schulz. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de Gautier Capuçon e Emmanuel Pahud.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Desde o início da carreira, Kevinho apresenta um hit atrás do outro e videoclipes bem produzidos. Este ano, ele inova e dá um passo importante na carreira, lançando um EP com seis músicas inéditas, “O MLK dos Hits, nome que vem de seu apelido no meio do funk por conta dos seus inúmeros sucessos.

     
  • MC Don Juan e Wesley Safadão dominam os streamings e estão na lista dos cantores masculinos mais ouvidos do país. No YouTube acumulam aproximadamente 10 bilhões de views. Juntos, os artistas lançaram, na última sexta-feira, 9 de julho, a faixa “Tu vai rodar”, criando conexões que mesclam a musicalidade do Nordeste com o funk de São Paulo.

     
  • A cantora Elana Dara lançou na última terça-feira, dia 06 de julho, uma versão acústica de “Aff…”, seu sexto single autoral, lançado no começo deste ano. Com uma roupagem mais intimista, em formato de voz e violão, a música já está disponível e pode ser conferida no canal oficial da cantora no YouTube.

 

Clique aqui e confira o EP "O Mlk Dos Hits":

 

Clique aqui e confira o registro de "Tu Vai Rodar":

 

Clique aqui e assista ao clipe de “Aff... (Versão Acústica)”:

 

 

Internacionais:

 

 

  • O artista da Elektra – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, Masked Wolf, revelou o novo single “Say So”, disponível em todas as plataformas digitais

     
  • Marcando a nova era da carreira e mostrando todo seu crescimento como artista em ascensão, Omar Apollo lançou, na última quinta-feira, o single e o clipe de “Go Away”, faixa inédita que fará parte de seu próximo projeto autoral. Go Away” é a primeira música que o cantor lança após o elogiado álbum de estreia, “Apolonio”.

     
  • Se você já se perguntou como Robin Schulz opera quando se trata de escolher a próxima música que deseja trabalhar novamente, aqui está a resposta: se uma música ficou com ele por anos, deve ser um sinal. “Somewhere Over The Rainbow / What A Wonderful World” é um exemplo.

     
  • O cantor e compositor multi-platina Alec Benjamin revelou o videoclipe oficial para o último single da carreira "The Way You Felt". No visual dirigido por Miles & AJ, Alec confronta um relacionamento passado revisitando paradas ao longo da própria história compartilhada e revivendo momentos cruciais - mesmo que ele esteja sozinho desta vez.

     
  • Vencedor de prêmios Grammy, o duo Twenty One Pilots acaba de lançar o videoclipe de “Saturday”, que faz parte do novo álbum “Scaled and Icy”. Dirigido por Andrew Donoho, o clipe de “Saturday” foi filmado ao longo de uma semana em maio passado, utilizando vários locais, incluindo um cenário subaquático e um submarino em operação. O vídeo mostra a banda submergindo para uma performance literal embaixo d´água em uma festa no fundo do mar antes que um visitante inesperado invada a celebração.

     
  • Cinco top 10 hits no Reino Unido, cinco bilhões de streams, vários lançamentos de platina e o alcance vocal fizeram de Anne-Marie uma das maiores artistas do planeta. Enquanto ela se prepara para atingir um nível totalmente novo de seu ansiosamente aguardado segundo disco “Therapy” em 23 de julho, Anne-Marie celebrará o lançamento apresentando um show global que será transmitido ao vivo em 7 de agosto.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Say So":

 

Clique e confira o registro de “Go Away”:

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "SomewhereOverTheRainbow/WonderfulWorld":

 

Clique aqui e confira "The Way You Felt":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Saturday":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Gautier Capuçon lançou como CD bônus na França, o EP “Plus D’èmotions” contém cinco faixas que agora também estão disponíveis globalmente, incluindo uma faixa do premiado filme “La la Land”.


     
  • “Mozart & Flute in Paris” é um álbum duplo com nove obras cativantes, todas com origem em Paris, que apresenta a flauta como solista. Para esta gravação, Emmanuel Pahud, flautista considerado um dos mais interessantes artistas da atualidade, se juntou a seus colegas do 'supergrupo de vento' Les Vents Français - o oboísta François Leleux (aqui também regendo a Orchestre de Chambre de Paris), o clarinetista Paul Meyer, Gilbert Audin tocando o fagote, o trompista Radovan Vlatković  e também a harpista belga Anneleen Lenaerts.

 

 


 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário