[News] Deive Leonardo faz maratona de lives até 16 de julho

 Deive Leonardo faz maratona de lives até 16 de julho



_  “Alegria do Amanhecer” acontece sempre às 7h, para levar palavras de fé e sabedoria_


Atualmente, Deive Leonardo é o evangelista mais influente do mundo em todas as redes sociais, alcançando mais de 1 bilhão de visualizações em seus conteúdos digitais. Com suas sábias palavras e buscando levar palavras confiantes para todos os seus seguidores, ele iniciou ontem (12) uma semana de propósito em seu Instagram, que já conquistou os fiéis e se estenderá até dia 16 de julho, com transmissões ao vivo, sempre às 07h00.


As cinco lives realizadas terão temas diferentes, a primeira transmissão simultânea foi nomeada “Deus fala comigo”, para mostrar às pessoas que não estão sozinhas e que existe um Deus no Céu que as ouve e responde. Vale lembrar que a semana de propósito, realizada ao vivo no Instagram oficial do Deive Leonardo, faz parte do novo devocional “Alegria do Amanhecer”, seu mais recente trabalho.


CONHEÇA DEIVE LEONARDO:


Deive Leonardo Martins é evangelista, pregador, youtuber e autor best-seller das obras: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem pra recomeçar” e “ Final da tempestade “


Nascido em abril de 1990, Deive cresceu em um lar cristão, mas por alguns anos esteve afastado dos caminhos de Jesus, retornando em 2009 após um encontro especial com Ele. Desde então, é membro da Igreja AD em Joinville (SC), onde reside com a sua família. Ele é casado com Paula Martins e pai dos meninos João Leonardo e Noah Leonardo.

Nenhum comentário