[News] Velozes & Furiosos 7, na Sessão Megapix, e Maratona Velozes E Furiosos são os destaques do fim de semana

A atração de quinta (15) no canal são os quatro filmes originais da série American Pie, a partir das 15h30, no Especial American Pie. De 1999, o primeiro longa é considerado um fenômeno da cultura pop e todos os títulos foram grandes sucessos de bilheteria. O último, lançado 13 anos depois, traz o grupo de amigos juntos mais uma vez para relembrar os velhos tempos.

Velozes & Furiosos 7 é o destaque de sexta (16) na Sessão Megapix, às 21h. O sétimo título da franquia de ação foi sucesso de crítica e bilheteria; além de ser o último que conta com a aparição do ator Paul Walker. O longa faz um tributo a Walker com um final emocionante, considerado pelo astro Vin Diesel como um dos melhores momentos da história do cinema.

E não para por aí. Os fãs de Velozes e Furiosos não podem perder a programação imperdível, e sem intervalo, com seis filmes da franquia, no domingo (18). O canal exibe os longas de ação que começaram com o foco em corrida de carros ilegais e foram evoluindo para assaltos e espionagem. A maratona inicia com Velozes E Furiosos (2001), a partir das 09h45, e encerra com Velozes & Furiosos 7, às 18h50.

Para celebrar o Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, o Megapix exibe quatro títulos que trazem amizades incríveis. Um ogro e seu fiel escudeiro, o Burro, em Shrek; a parceria de Mônica Martelli e Paulo Gustavo, na comédia Minha Vida Em Marte; a emocionante amizade entre um milionário tetraplégico e seu acompanhante em Intocáveis; e muita diversão com um grupo de amigos na comédia Gente Grande estão no Especial Amigos Pra Valer, a partir de 17h30, na terça (20).

Na quarta (21), o destaque é o Programa Duplo Comando Delta, a partir das 18h45. Pela primeira vez no canal, os clássicos de ação trazem o ator Chuck Norris na liderança do esquadrão de elite, Comando Delta. Primeiro em uma missão para resgatar um avião sequestrado; e na sequência, enfrentando perigosos traficantes de drogas.

QUINTA (15)

Especial American Pie

American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível

Na quinta, dia 15, às 15h30

Os amigos Jim, Kevin, Oz e Finch fazem um pacto para perder a virgindade antes do baile de formatura. Mas não será tão fácil quanto eles imaginam já que irão lidar com as situações mais constrangedoras possíveis para alcançarem esse objetivo.

Direção: Paul Weitz
Elenco: Jason Biggs, Chris Klein, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Eddie Kaye Thomas
EUA. 1999. Comédia. 93 min.

American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor
Na quinta, dia 15, às 17h20

Após o primeiro ano de faculdade, Jim, Finch, Oz, Kevin e Stifler se reencontram e resolvem dar uma festa inesquecível na casa do lago. Além disso, Jim recebe uma ligação de Nadia dizendo que quer vê-lo. Nervoso por causa de sua pouca experiência sexual, ele resolve pedir conselhos à sua amiga Michelle.

Direção: James Rogers
Elenco: Jason Biggs, Alyson Hannigan, Shannon Elizabeth
EUA. 2001. Comédia. 101 min.

American Pie - O Casamento
Na quinta, dia 15, às 19h20

Jim e Michelle vão se casar. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Obviamente, muita coisa está prestes a dar errado com o reencontro do grupo e a despedida de solteiro organizada pelo grande Steve Stifler.

Direção: Jesse Dylan
Elenco: Jason Biggs, Seann William Scott, Eugene Levy, Alyson Hannigan, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas
Alemanha. EUA. 2003. Comédia. 93 min.

American Pie: O Reencontro
Na quinta, dia 15, às 21h00

Uma década depois da formatura, Jim, Kevin, Oz e Finch voltam à sua cidade natal para um reencontro de alunos. Juntos, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou, encarar novas experiências e lidar com antigos amores e amizades.

Direção: Hayden Schlossberg
Elenco: Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Chris Klein, Natasha Lyonne, Tara Reid, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas
EUA. 2012. Comédia. 113 min.

SEXTA (16)

Sessão Megapix

Velozes & Furiosos 7

Na sexta, dia 16, às 21h00

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

DOMINGO (18)

Maratona Velozes E Furiosos

Velozes E Furiosos (2001)

No domingo, dia 18, às 09h45

Dom Toretto é líder de uma gangue de corridas de LA e procurado pela polícia. O agente O’Conner se infiltra no bando para conseguir provas sobre Don, mas descobre sua paixão por velocidade.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Vyto Ruginis, Noel Gugliemi, Chad Lindberg, Johnny Strong, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 105 min.

+ Velozes + Furiosos
No domingo, dia 18, às 11h30

O policial Brian O'Conner é forçado a participar de uma nova missão. Desta vez, ele conta com o apoio do ex-colega de infância Roman Pearce e a agente secreta Monica Fuentes. Eles devem se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender Carter Verone, o chefe do tráfico de Miami.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Cole Hauser, Tyrese Gibson, Eva Mendes, Ludacris
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No domingo, dia 18, às 13h15

Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
No domingo, dia 18, às 15h00

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes E Furiosos 6
No domingo, dia 18, às 16h45

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes & Furiosos 7
No domingo, dia 18, às 18h50

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

TERÇA (20)

Especial Amigos Pra Valer

Shrek

Na terça, dia 20, às 17h30

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

Minha Vida Em Marte
Na terça, dia 20, às 19h10

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Fiorella Mattheis
Brasil. 2018.Comédial. 102 min.

Intocáveis
Na terça, dia 20, às 21h00

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

Gente Grande
Na terça, dia 20, às 23h10

O feriado de 4 de julho é a oportunidade ideal para o grande reencontro: já crescidos, casados, com filhos e carreiras sérias, cinco amigos da escola se reúnem e provam que o tempo não passa para a diversão.

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider
EUA. 2010. Comedia. 102 min.

QUARTA (21)

Programa Duplo Comando Delta

Comando Delta
Na quarta, dia 21, às 18h45

Liderados pelo major Scott McCoy, o Comando Delta é uma tropa especial do exército americano. Agora, eles têm a perigosa missão de resgatar um avião sequestrado por terroristas palestinos.

Direção: Menahem Golam
Elenco: Chuck Norris, Martin Balsam, Lee Marvin
EUA. 1986. Ação. 127 min.

Comando Delta 2 - Conexão Colômbia
Na quarta, dia 21, às 21h00

Além de matar o parceiro do coronel Scott McCoy e sua família, o traficante de drogas Ramon Cota mantém como reféns agentes americanos em seu cartel na América do Sul. Em busca de vingança, McCoy organiza um grupo de resgate e pretende acabar com o domínio do bandido.

Direção: Aaron Norris
Elenco: Chuck Norris, Billy Drago, John P. Ryan
EUA. 1990. Ação. 107 min. 
 
 

 


Nenhum comentário