[News]Novidades internacionais Virgin: Universal Music Brasil.

 CHEGA EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA “XOXO: FROM LOVE & ANXIETY IN REAL TIME”, O NOVO ÁLBUM DO THE MAINE

 



 

A banda norte-americana The Maine lança hoje seu oitavo álbum de estúdio, XOXO: From Love And Anxiety In Real Time”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/XOXOFromLoveAnxietyInRealTimePR . Formada por John O'Callaghan, Kennedy Brock, Jared Monaco, Garrett Nickelsen e Pat Kirch, a banda apresentou em março a primeira música do novo disco, “Sticky”, que agora está em 18º lugar nas paradas alternativas dos Estados Unidos. Vindo de Tempe, no Arizona, The Maine amadureceu tanto pessoal quanto sonoramente desde seu início - há quatorze anos - sem comprometer sua integridade ou perder sua sinceridade ao longo do caminho. Agora com o lançamento do oitavo trabalho, a banda se preparando para pegar a estrada novamente e superar as expectativas. Além de “Sticky”, o álbum conta com o novo single da banda, “High Forever”, e as já lançadas “Pretender”, “Lips” e “April 7th”.

 


 

ST. VINCENT ANUNCIA SUA TURNÊ “DADDY´S HOME” PELA EUROPA.  NO RETORNO PÓS-PANDEMIA, A CANTORA APRESENTA O REPERTÓRIO DO ACLAMADO ÁLBUM “DADDY´S HOME

 



 

A cantora St. Vincent começa a organizar sua retomada pós-pandemia com o anúncio de sua turnê “Daddy´s Home” para o verão de 2022. Os shows, que vão acontecer pelo Reino Unido e Europa, incluem os sucessos da cantora, além do repertório de seu aclamado álbum “Daddy´s Home” (https://umusicbrazil.lnk.to/SVDaddysHomePR). “St. Vincent trouxe um pouco de glamour teatral de arte e rock da velha escola ... Eu tenho um pouco de Bowie, alguns Talking Heads, talvez um toque de Gaga e (ouso dizer) Madonna - uma combinação potentemente estimulante”, disse a publicação AV CLUB. Os shows marcam a estreia europeia ao vivo da divulgação de “Daddy’s Home”, além de ser a primeira apresentação da cantora no Reino Unido com The Down And Out Downtown Band, apresentando músicos que apoiaram seu recente seu retorno.

 


 

O CANTOR PORTO-RIQUENHO OMY DE ORO CONVIDA NATANAEL CANO PARA A ESTREIA DE SUA NOVA FAIXA, “BANDIDOS”

 


 


rapper e compositor porto-riquenho Omy De Oro está de volta com um novo single, intitulado “Bandidos”. Desta vez, Omy brinca com sons do gênero regional mexicano, em colaboração com um dos principais pioneiros do ritmo Corrido Tumbado, Natanael Cano, apoiado pelo som clássico e típico do artista. “Bandidos” traz uma ferocidade misteriosa que inspira atenção e respeito. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BandidosPR . O videoclipe da faixa também já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/0Vy44Ltl8fA . Seu mais recente sucesso, “El Malo” (https://umusicbrazil.lnk.to/ElMaloPR), que traz a colaboração de Juhn el Allstar, hoje supera cinco milhões de streams só no Spotify. Seu videoclipe oficial já foi visto mais de 3.2 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/9RY0wnJVxAo . Graças aos seus lançamentos, Omy de Oro segue ganhando terreno no mundo da música urbana e, mais uma vez, mostra que é imparável e multitalentoso.

 


 

POORSTACY LANÇA SEU NOVO SINGLE, “CHILDREN OF THE DARK”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Hoje, o rapper POORSTACY apresenta a segunda faixa de seu novo álbum. Em “Children of The Dark”, o artista mostra o lado dramático de sua musicalidade. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChildrenofTheDarkPR . O vídeo oficial é apresentado hoje as 14h. Acesse: https://youtu.be/s4iLVMQRKKU . A canção é mais uma amostra do que os fãs podem esperar do próximo trabalho do rapper de 22 anos, nativo de Palm Beach, nos Estados Unidos. Recentemente, POORSTACY anunciou o lançamento do álbum “Party At The Cemetery” para o segundo semestre de 2021. A primeira canção apresentada, “Public Enemy” (https://umusicbrazil.lnk.to/PublicEnemyPR), que foi lançada em maio, conta hoje com mais de 850 mil streams somente no Spotify. POORSTACY ficou no primeiro lugar de uma lista de 100 artistas para ficar de olho em 2021 pela imprensa alternativa nos EUA. Além disso, o rapper tem sido reconhecido como revelação do rock e vem lotando as casas de show no pós-pandemia norte-americano.



- O grupo de rock canadense Arkells apresenta seu novo single, “One Thing I Know”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OneThingIKnowPR .

Nenhum comentário