[News]Sábado tem Marcelo Falcão na área

Sábado tem Marcelo Falcão na área

O cantor fará uma live com a participação de Rogério Flausino

 



 

No meio de tanta correria por causa do dia a dia nada melhor que aproveitar um sábado a noite no conforto da sua casa assistindo um show que vai te abrir os céus e te fazer desligar um pouco de toda essa nova realidade.

 

A apresentação de Marcelo Falcão, dia 17,  contará com a presença de  Rogério Flausino, vocalista de uma das bandas mais queridas do Brasil, o Jota Quest.

 

Em respeito a todos os profissionais envolvidos no projeto as medidas sanitárias vigentes foram implementadas.

"A ideia é levar um som para a casa das pessoas para que todos relaxem, se divirtam e curtam uma música que te faça pensar. A semana já é tão cheia de compromissos que no fim de semana entrar numa vibe legal para repor as energias é essencial", comenta Tio Jet.

 

Como de costume o artista aproveitará para colocar o seu grão de areia e vai disponibilizar um QR-Code que direcionará doações para a ONG Gerando Falcões, que atua dentro de estratégia de rede, em periferias e favelas.

 

Através das redes sociais o cantor ouviu os fãs que foram pedindo as músicas que queriam escutar e assim foi montado o repertório para essa noite tão especial.

 

Também foi através dos canais digitais que MF anunciou que de 28 de outubro até 21 de novembro estará em turnê nos Estados Unidos.

 

Viver é melhor que sonhar, então se conecte às 20h no canal do cantor no YouTube e se ligue nessa live. Diz aí se não é uma boa pedida?

 

Link: https://www.youtube.com/user/marcelofalcaooficial

Nenhum comentário