Novidades

[News]Já está disponível o novo álbum póstumo de Pop Smoke, "Faith", que conta com a participação de grandes artistas como Kanye West, Chris Brown, Kid Cudi, entre outros.

 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O NOVO ÁLBUM PÓSTUMO DE POP SMOKE, "FAITH", QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE GRANDES ARTISTAS COMO KANYE WEST, CHRIS BROWN, KID CUDI, ENTRE OUTROS

 

Disco traz ainda a estrela britânica Dua Lipa, na música de trabalho "Demeanor"

 

 

"Faith" é o título do segundo álbum póstumo do fenômeno do rap Pop Smoke, que já está disponível em todas as plataformas digitais e contém 20 faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PSFaithPR . A capa e a tracklist foram reveladas na última segunda-feira (13) pela própria equipe do cantor. 

 

A foto que dá vida ao álbum mostra o rosto do artista bem de perto, em preto e branco. Vale destacar a tatuagem acima da sobrancelha, com a palavra "faith", exatamente o título do novo álbum de Pop Smoke. A imagem escolhida para estampar o álbum foi clicada pelo fotógrafo Flixz quando o cantor estava em uma boate.

Em julho de 2020, foi apresentado o primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”. Na época, o rapper alcançou um marco nunca visto em 30 anos na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard. Produzido por 50 Cent, o disco teve a mais longa permanência no primeiro lugar desde 1990. O compilado se tornou o 11º álbum a atingir 17 ou mais semanas na posição nº 1 desde que a parada começou, em 1965. “Shoot for the Stars Aim for the Moon” acumulou mais de 11 bilhões de streams e as músicas de seu repertório receberam diversos Certificados de Platina, como "Hello", "Got It On Me" e "Dior". Esta última foi indicada ao GRAMMY deste ano, na categoria "Melhor Performance de Rap".

O disco  ficou entre os cinco primeiros na Billboard 200 por 34 semanas, tornando-se apenas o quarto álbum neste século a passar tantas semanas entre as cinco primeiras posições. Até agora, o álbum se tornou o mais vendido do ano.

Nascido no Brooklyn e com nome de batismo Bashar Barakah Jackson, o cantor morreu de forma trágica e precoce em fevereiro de 2020 depois de um assalto em sua residência, em Los Angeles. Aos 20 anos, ele deixou uma legião de fãs mundo afora, além de músicas inéditas e uma carreira em ascensão. Pop Smoke ganhou visibilidade e notoriedade em 2019 com a música "Welcome To The Party". Em sua curta, mas poderosa trajetória, ele trabalhou com importantes nomes da indústria fonográfica, como Nicki Minaj e Travis Scott. Com mais de 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Pop Smoke acumula a impressionante marca de mais de 20 bilhões destreams e segue crescendo.

Confira a tracklist completa de "Faith":

1. Good News
2. More Time
3. Tell The Vision feat. Kanye West & Pusha T
4. Manslaughter feat. Rick Ross & The-Dream
5. Bout A Million feat. 42 Dugg
& 21 Savage
6. Brush Em feat. Rah Swish
7. Top Shotta feat. BEAM, Pusha T, & TRAVI
8. 30 feat. Bizzy Banks
9. Beat The Speaker
10. Coupe
11. What’s Crackin feat. Takeoff
12. Genius feat. Lil Tjay & Swae Lee
13. Mr. Jones feat. Future
14. Woo Baby Interlude
15. Woo Baby feat. Chris Brown
16. Demeanor feat. Dua Lipa
17. Spoiled feat. Pharrell
18. 8-Ball feat. Kid Cudi
19. Back Door feat. Quavo & Kodak Black
20. Merci Beaucoup

Nenhum comentário