Novidades

[News]Do “Popstar" ao início da carreira, Jakson Follmann lança faixa “Vestido de Flor"

Do “Popstar" ao início da carreira, Jakson Follmann lança faixa “Vestido de Flor"

A nova canção do ex-jogador de futebol está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube

 



Créditos de imagem: Jon Ricciardo/Casa Onze


 

Jakson Follmann lançou à meia noite de hoje (16), em todas as plataformas digitais, a faixa “Vestido de Flor” – composta por Thiago e Graciano, Leandro Rojas e Luiz Henrique Paloni – sua próxima aposta. A música também ganhou um videoclipe, que já está disponível no YouTube, assista aqui.



O gaúcho, que sobreviveu à queda do voo LaMia 2933, onde 77 pessoas -incluindo jogadores do time do Chapecoense, comissão técnica e diretores do Clube – estavam presentes, comoveu o país inteiro ao ter que encerrar sua carreira em decorrência da necessidade de amputar parte de sua perna direita após o acidente aéreo.

No entanto, Jakson tinha mais um talento: sua voz. Diante de toda sua determinação e superação, o cantor investiu na carreira musical e ganhou notoriedade e apoio do público com seus vocais. Em 2019, chamou a atenção de todos novamente ao participar do programa “Popstar” na Rede Globo, onde venceu a competição e ainda faturou 250 mil reais como prêmio.

Em 2021, decidiu mudar-se com sua família para São Paulo após tanto tempo em Chapecó, município de Santa Catarina, e dar continuidade em seus planos de ser cantor. “Eu sempre quis gravar uma música com uma pegada mais Country, foi quando meus amigos e compositores, me enviaram ‘Vestido de Flor’, e me encantei na moda. Estou muito feliz com o resultado, e espero que galera curta bastante”, comentou Follmann sobre sua nova faixa.

Para tornar esse momento ainda mais especial, o clipe da canção contará com a participação especial de Andressa Perkovski Follmann, esposa de Jakson.

Vale ressaltar, que Jakson também leva sua história inspiradora para o público através de sua palestra chamada “Tente Outra Vez”, onde são abordados os temas: valorização da vida, segurança, mudança de carreira e superação de barreiras. Compartilhando suas experiências, Follmann fala para pessoas e empresas que buscam ajudar seus colaboradores a superarem desafios e a valorizarem os processos de segurança.

Nenhum comentário