[News]Mayck & Lyan lançam o single “Made in Sertão”

 

 
 


Mayck & Lyan lançam o single “Made in Sertão”

 

- Referências do sertanejo tradicional e da viola caipira, irmãos apresentam nova canção no YouTube e nas plataformas digitais -

Sempre levantando a bandeira da música sertaneja e da viola caipira, Mayck & Lyan é uma dupla que traz no seu DNA a tradição associada à inovação.

Os irmãos apresentam a sua nova canção, intitulada “Made in Sertão”, que fala de tradição com uma linguagem moderna, destacando a força do interior. O lançamento do single, acontece no dia 16 de julho nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal).


Escute: https://onerpm.ffm.to/madeinsertao


Os irmãos Mayck & Lyan, que atraíram mais de 3 milhões de internautas com a #LiveDosMió, estão disponibilizando também o videoclipe da canção “Made in Sertão” que pode ser conferido no canal oficial deles no YouTube.


Com cenas registradas nas cidades de Guairaçá (PR) e Pereiras (SP), a produção conta com duas participações pra lá de especiais: a de Izzy Manuella (filha do Mayck) e sr. Wilson (pai da dupla) e promete, mais uma vez e a exemplo dos videoclipes anteriores apresentados por Mayck & Lyan, conquistar o público que ama e respeita a tradição vinda do sertão.

A direção do vídeo é de Jacques Jr.

 

Letra: Made in Sertão

Compositores: Léo Souzza/ Luan Pereira/ Mateus Felix/ Eduardo Godoy

 

SENTE ESSE SOM

QUE VEM DO SERTÃO

ARREBENTANDO AS PORTEIRAS COM OS FALANTE

RESPEITA OS PEÃO

 

FAZER O QUE

NOSSO SISTEMA FAZ ACONTECER

NOSSA CHEGADA É FÁCIL DE PREVER

POEIRA LEVANTA E PORTEIRA COMEÇA A TREMER

 

TEM QUE RESPEITAR

NOSSA TRADIÇÃO

QUEIMA CARNE, TOCA MODA

E LAÇA CORAÇÃO

 

TEM QUE RESPEITAR

NOSSA TRADIÇÃO

OS BUTINA SUJA

MADE IN SERTÃO

 

+ Sobre Mayck e Lyan

Mayck e Lyan possuem a verdadeira alma sertaneja e uma história traçada no interior brasileiro, palco de talentos natos que fizeram e fazem até hoje muito sucesso, como por exemplo, Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola.

Considerados os representantes do sertanejo tradicional, os irmãos também compõem, produzem e interpretam grandes sucessos que marcaram época, sempre acompanhados da tradicional viola de dez cordas.

A viola caipira repercutiu em solo americano. Em 2019, a dupla realizou a sua primeira turnê internacional, passando pelas cidades de Orlando e Fort Lauderdale (Flórida), Newark (Nova Jersey) e Boston (Massachusetts).

Mayck é dono de uma voz marcante, grave e aveludada, que se destaca entre os outros cantores sertanejos. Já Lyan mostra outro diferencial e muita versatilidade ao adaptar sucessos de artistas internacionais como Michael Jackson, Bee Gees, além de trilhas de grandes séries como Game Of Thrones, na viola caipira.

Ao longo da carreira de mais de 20 anos, Mayck e Lyan atingiram marcas significativas como Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro, além de indicações a diversos prêmios. 

Outra curiosidade que surpreende: Em paralelo com a música, a dupla não deixou de estudar. Mayck é formado em Rádio e TV (Comunicação Social) e Lyan é formado em Música. Atualmente, Lyan cursa o  ano de Medicina Veterinária.

Durante a pandemia, Mayck & Lyan também se adaptaram aos shows virtuais. A #LiveDosMió chegou a bater mais de 3 milhões de acessos no YouTube, conquistando a sétima colocação entre os vídeos mais vistos da plataforma na semana em que foi realizada.

 

Site: www.mayckelyan.com.br

Instagram: @mayckelyanoficial

Facebook: www.facebook.com/mayckelyanoficial

YouTube: www.youtube.com/mayckelyanoficial

Nenhum comentário