[News]Entre intensidade e leveza, surge “Azul”, primeiro EP de Melly, novo nome do R&B(Bahia)

Entre intensidade e leveza, surge “Azul”, primeiro EP de Melly, novo nome do R&B(bahia)



“Azul” será lançado no dia 16 de julho em todas as plataformas de música e promete contribuir para um R&B com B de Bahia.


“Azul” é uma passagem de voo direto para o fim de tarde em Salvador. Intenso, mas tranquilo e leve como os tons que pintam o mar. É a potência do gênero norte-americano com as batidas da musicalidade baiana. 


Em quatro faixas autorais, a cantora Melly (pronúncia: Mê-lí), de apenas 19 anos, sonoriza lugares e sentimentos da Bahia no seu primeiro EP “Azul”. O lançamento será na sexta-feira (16/07), em todas as plataformas de música. O clipe da música que leva o nome do EP, sai no mesmo dia, em seu canal do Youtube.


Faça o pré-save do EP “Azul”Faça o Pré-Save do meu EP "AZUL" (ffm.to)  


Com inspirações no Soul, R&B e Trap, “ “Azul”, “Luv” “Feriado” e “Barril” contam histórias sobre a origem, os afetos e momentos vividos pela artista. Melly em “Luv” compara a sensação de se apaixonar com “encontrar acordes ‘de ouvido’”. “Azul” é descrito como uma explosão de sensações. “Feriado” é um feat com Victor Santos (@victorsantosmusic_) e traz um alerta: é preciso viver o agora. “Barril”, num feat com Murilo Chester (@murilochester), é a tradução das origens soteropolitanas de Melly.


“Esse é o meu primeiro EP. O primeiro trabalho pensado e construído com minha identidade. A primeira vez que misturo minhas influências, que migro do R&B já estabelecido e crio, junto com Manigga, meu próprio estilo. É a primeira vez que me arrisco. Saio da zona de conforto e apresento Melly como ela é”, disse Melly.


O EP “Azul” foi gravado no Estúdio A Lagoa Grande, por Paulinho Rocha, produção musical de Manigga e Sullivan (Afrocidade), guitarras de Pedro da Mota (B.A.G.U.M) e Chibatinha (Àttoxxá), sax de Celiva Sax, baixo de Alexandre Vieira e violão de Marcos Cupertino.



Sobre Melly, novo nome do R&B


Com 19 anos, a artista soteropolitana Melly já acumula mais de 50 composições escritas em português e em inglês. Se desenvolve musicalmente desde os 6 anos, quando começou a fazer aulas de piano, e hoje constrói um trabalho autoral baseado nos gêneros musicais Soul e RnB


Nas plataformas de streaming, Melly tem sete faixas já publicadas, a exemplo de (In)Verdade, que acumula mais de 50 mil visualizações no YouTube. O clipe musical “Soul” lançado em parceria com o produtor musical Manigga, em 2 de julho, abriu caminhos para o lançamento do EP “Azul”.

Nenhum comentário