[News]Tones And I lança o palbum de estreia "Welcome to Thie Madhouse"

 

TONES AND I LANÇA O ÁLBUM DE ESTREIA “WELCOME TO THE MADHOUSE”
 
Disco da cantora do mega hit "Dance Monkey" fica disponível em todas as plataformas digitais

 

 

A superstar global Tones and I lança seu aguardado álbum de estreia, “Welcome To The Madhouse” nesta sexta-feira dia 16 de julho. Disponível em todas as plataformas digitais, seu primeiro disco completo detalha uma jornada intimamente honesta e vívida, desde uma apresentação em Byron Bay ao estrelato internacional para uma despedida de seu melhor amigo. Tones and I reúne essas experiências em uma coleção  comovente e magnética de 14 faixas escrita inteiramente pela artista australiana com sua coprodução em todas as músicas.

 

 

Créditos da Imagem: Giulia Mcgauran

 

Tones and I recentemente compartilhou o mais recente single de “Welcome The Madhouse”, "Cloudy Day", e já registrou mais de 20 milhões de streams no total. Recebendo aclamação da crítica, VARIETY saudou-o como “o hino pandêmico perfeito” enquanto Tones And I fez uma apresentação de estreia da música no The Late Show com Stephen Colbert com outra apresentação agendada para esta segunda-feira, 19 de julho, no Today. Falando sobre sua crescente influência em geral, a Music Business Worldwide também registrou recentemente sua ascensão como “compositora nº 1 em serviços de streaming no ano passado”.
 
A cantora comentou sobre a importância de “Welcome To The Madhouse”, explicando: “Este álbum para mim é cheio de altos e baixos e reflete as emoções em constantes mudanças em mim. Há músicas no álbum que foram escritas antes de “Dance Monkey”, sobre não saber se aquilo era certo para mim. Existem canções sobre meu bom amigo T falecendo e não querendo lidar com essas emoções. Os altos e baixos da vida no bloqueio e os desafios e lutas mentais. Algumas músicas me fazem rir e outras me fazem chorar, mas não há tema ou vibração no álbum - as músicas são únicas em traduzir como eu estava me sentindo no dia em que as escrevi.
 
Em relação a "Cloudy Day", Tones And I elaborou as origens do single e comentou: "Depois que meu amigo T faleceu, eu estava lutando para escrever qualquer música que fosse feliz ou de que eu gostasse. Encontrei-me com um amigo que me disse o seguinte ditado de sua falecida mãe - 'em um dia nublado, olhe para o céu e encontre o sol'. Eu sabia que queria usar isso como uma letra e da próxima vez que entrei o estúdio que escrevi 'Cloudy Day'. ”

 

Clique aqui e confira o clipe de "Cloudy Day":

 

Tones And I inicialmente lançou as bases para “Welcome To The Madhouse” no ano passado com o lançamento de “Fly Away,” uma composição poética e poderosa que acumulou mais de 215 milhões de streams com Tones And I entregando performances da música no Jimmy Kimmel Live! e The Ellen DeGeneres Show. Ela seguiu em 2021 com o lançamento de "Won't Sleep", que chegou ao lado de um videoclipe oficial dirigido por Tones And I, Nick Kozakis e Liam Kelly dando continuidade ao que se tornou uma tradição de visuais altamente inesperados e inesquecíveis. Ambas as faixas refletem as idiossincrasias inimitáveis do estilo de assinatura de Tones And I, destacando seu lirismo inteligente, sua habilidade musical imprevisível e um talento indiscutível.
 
O sucesso global "Dance Monkey", tornou-se oficialmente a terceira música mais transmitida de todos os tempos no Spotify, tornando a faixa a música mais transmitida de todos os tempos por uma artista feminina na plataforma. O videoclipe oficial de “Dance Monkey” ultrapassou 1,6 bilhão de visualizações no YouTube, enquanto a faixa eclipsou seis bilhões de streams globalmente e ganhou 4x a certificação de platina da RIAA nos EUA, bem como a certificação multi-platina ou diamante em dezesseis outros países. Além disso, "Dance Monkey" alcançou a posição # 4 na parada de Top 100 da Billboard, fazendo de "Dance Monkey" o primeiro hit da lista Hot 100 escrito por uma mulher em mais de oito anos. Na Austrália, "Dance Monkey" detém o recorde de todas as semanas em que passou em # 1 nas paradas de single da ARIA, enquanto no Reino Unido "Dance Monkey" fez de Tones And I o mais antigo número 1 de todos os tempos por um artista feminina na parada oficial de singles. O New York Times detalhou a produção de “Dance Monkey” em sua série de vídeos Diary of a Song, falando com Tones And I sobre sua jornada de artista local a estrela global.

 

 

Créditos da Imagem: Giulia Mcgauran

 

Dance Monkey” é destaque no EP de estreia com certificado de ouro da RIAA de Tones And I, “The Kids Are Coming”, que lhe rendeu quatro grandes vitórias no ARIA Awards do ano passado, incluindo: “Artista Revelação”, “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Lançamento Pop, ”E“ Melhor Lançamento Independente ”. Após o lançamento do EP Tones And I apresentou sua voz impressionante em performances de "Dance Monkey" e o single de destaque "Never Seen The Rain", aparecendo no The Tonight Show com Jimmy Fallon, The Voice, The Ellen DeGeneres Show e The Today Show.
 
Originária da Península de Mornington, na Austrália, Tones And I viajou para Byron Bay no início de 2018 para se arriscar a cantar. No primeiro dia, ela teve multidões se espalhando pela rua. Tones largou seu emprego no varejo e decidiu fazer de Byron sua nova casa, onde ela morou fora de sua van por um ano, aprimorando suas composições e tocando todos os fins de semana. Um ano depois, ela tinha uma das maiores canções do mundo com seu sucesso global "Dance Monkey".

 

Confira a tracklist completa de "Welcome To The Madhouse":

1. Welcome To The Madhouse
2. Lonely
3. Won't Sleep
4. Westside Lobby
5. Fly Away
6. Sad Songs
7. Just A Mess
8. Child's Play
9. Not Going Home
10. Dark Waters
11. Cloudy Day
12. You Don't Know My Name
13. Fall Apart
14. Bars (RIP T)

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tonesandi

Facebook: facebook.com/tonesandi

Instagram: instagram.com/tonesandi

YouTube: youtube.com/tonesandi

PR/WMG

 

Nenhum comentário