[News]Anne-Marie anuncia o álbum "Therapy" e faixa inédita com grupo Little Mix

 

 

ANNE-MARIE ANUNCIA O ÁLBUM “THERAPY” E FAIXA INÉDITA COM GRUPO LITTLE MIX

 Ícone pop britânica anuncia o lançamento de seu segundo disco em 23/07 e a faixa inédita “Kiss My (Uh Oh) com participação de Little Mix”. 

 

 

Após agitar os fãs nas redes sociais com os próximos lançamentos, a estrela britânica Anne-Marie anuncia o tão esperado disco “Therapy” nas plataformas digitais em 23/07 e a faixa inédita “Kiss My (Uh Oh)" com a participação do grupo feminino  de pop e R&B Little Mix. A junção destas artistas representa a potência feminina em forma de música. Para deixar um gostinho do que vem por aí, a artista lançou a faixa "Beautiful", que já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Therapy":

 

Uma colaboração muito esperada que gerou enorme excitação entre as bases de fãs de Anne-Marie e Little Mix, 'Kiss My (Uh Oh)' tem todos os ingredientes para se tornar um hino de separação. Amostragem do clássico de R&B do início dos anos 2000 de Lumidee, "Never Leave You (Uh Oh)", a faixa documenta o sentimento libertador que vem com o afastamento de um relacionamento tóxico - uma narrativa que já viu a protagonista Anne-Marie ganhar enorme sucesso após os lançamentos de “Ciao Adios”, “FRIENDS” e “Alarm”. Anne-Marie coescreveu a faixa com Kamille (Little Mix, Headie One) e a produção vem de Lewis Thompson (David Guetta, Joel Corry) ao lado de Mojam (Summer Walker, Aitch).

Anunciado em maio, o segundo álbum de estúdio de Anne-Marie, “Therapy”, é a continuação oficial da estreia multi-platina e quatro milhões de vendas em 2018, “Speak Your Mind” [o lançamento de estreia mais vendido do Reino Unido naquele ano]. A artista, cuja franqueza e alcance vocal arrasador reverberou em todo o mundo, traz “Therapy”, uma coleção de canções que incorporam a arte de caráter, atitude e honestidade de Anne-Marie, atributos que não apenas catapultaram a cantora, nascida em Essex, para o status de platina no Reino Unido, nos EUA e em outros lugares, mas também aqueles que a viram reinar suprema como uma destemida modelo da Geração Z.

 

 

Créditos da Imagem: Bella Howard

 

Um álbum de franqueza e vivacidade em igual medida, Anne-Marie escreveu “Therapy” com Max Martin (Ariana Grande, Taylor Swift), Kamille, MNEK, Raye, TMS, Blake Slatkin (The Kid Laroi, 24kGoldn), Ed Sheeran, Nathan Dawe e Plested (Lewis Capaldi) – produção vem de Mojam (Aitch, Fredo), Fred Ball (Rihanna), TMS e Blake Slatkin.

Anne-Marie explica que o nome do álbum surgiu da percepção de que a música pode ser uma fonte de cura para todos, uma terapia: "É tão bom anunciar meu novo álbum, “Therapy”, eu não tinha percebido o quanto a música é terapêutica até sermos atingidos pela pandemia e o quanto eu precisava de música. Preciso me apresentar. Preciso escrever. Minhas letras são meu diário aberto para todos vocês e escrever este álbum me ajudou a focar e entender meus sentimentos. Eu precisava deste álbum. Além de buscar terapia a partir da escrita e da música em geral, eu também estive em uma jornada de ver um psiquiatra no ano passado e isso mudou minha vida. Sempre tentei ser a mais aberta possível com meus fãs sobre minha própria jornada e ao ver um profissional, pude começar a lutar e entender as ansiedades que meu cérebro tem lidado ao longo dos anos”, completa ela.

“Estou aprendendo, e estou progredindo. Este álbum me ajudou a chegar a esse lugar também e encapsula muitos sentimentos e emoções, sejam faixas que se concentram na minha própria caminhada, ou nas que eu apenas amei fazer, e espero que você possa se perder nela. Eu fiz isso para você e para mim”, finaliza a cantora.

Anne-Marie está atualmente no topo das paradas britânicas com sua colaboração com Niall Horan, "Our Song", que atingiu o topo do Top 15 do Reino Unido (OCC) na semana passada e está desfrutando de uma enorme rotação na Radio 1 (A List), Capital (A List), Radio 2 (B List) e Bauer. 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/annemarie

Instagram: instagram.com/annemarie

Facebook: facebook.com/annemarie

YouTube: youtube.com/annemarie

PR/WMB

Confira a tracklist completa de "Therapy":
 

1. x2

2. Anne-Marie x KSI x Digital Farm Animals - Don't Play

3. Anne-Marie x Little Mix – Kiss My (Uh Oh)

4. Who I Am

5. Anne-Marie & Niall Horan - Our Song

6. Nathan Dawe x Anne-Marie x MoStack - Way Too Long

7. Breathing

8. Unlovable (feat. Rudimental)

9. Beautiful

10. Tell Your Girlfriend 

11. Better Not Together

12. Therapy

 

 

Nenhum comentário