[News]Compositor brasileiro Antonio Pinto assina trilha sonora de "Nine Days"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA A TRILHA SONORA DE "NINE DAYS"!

https://www.warnerclassics.com/sites/default/files/styles/release_and_playlist_cover_756_x_756/public/2020-11/0190295139001_NINE%20DAYS_final%20cover_preview.jpg?itok=L8JkRskd

COMPOSITOR BRASILEIRO ANTONIO PINTO ASSINA TRILHA SONORA DE “NINE DAYS”

 Trilha sonora do longa-metragem americano chega às plataformas digitais

 

 

O talentoso compositor e músico brasileiro Antonio Pinto assina a trilha sonora do premiado longa-metragem americano “Nine Days”. Disponível nas plataformas digitais, a trilha sonora original conta com 19 faixas e participações dos violinistas Michel Bessler, Gabriel Ferreira e David Bessler.
 
Além de inspiradora, a trilha sonora é um elemento-chave na narrativa do filme, ajudando a compor o clima dramático sobrenatural. Muito depois de ter visto o filme, o público manterá a música de Antonio Pinto em suas mentes e corações como um traço de uma experiência única.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Com vasta experiência em trilhas musicais, Antonio Pinto é conhecido por seus trabalhos em filmes e séries nacionais e internacionais como “Central do Brasil”, “Cidade de Deus”, “Lord of War”, “The Host” e “O Mecanismo” (Netflix).  O músico é filho do cartunista Ziraldo e foi estagiário do famoso compositor e pianista Philip Glass. Em 2007, recebeu uma indicação ao prêmio Globo de Ouro de melhor canção original por "Despedida", parceria com Shakira para a trilha do filme "Love In The Time Of Cholera". 

 

Sobre o filme "Nine Days":
 
Escrito e dirigido pelo brasileiro Edson Oda, o filme americano "Nine Days" estreou no Festival Sundance de Cinema em 27 de janeiro de 2020, levando o prêmio de melhor roteiro. Estrelado por Winston Duke (Pantera Negra), Zazie Beeyz (Coringa), Benedict Wong (“Doutor Estranho”) e Tony Hale, evoca verdadeiras reflexões sobre o significado da vida.   Na história, um homem misterioso testa diferentes pessoas em um processo que pode lhes garantir uma nova vida na Terra.

 

Confira a tracklist completa:

1. 10327 DAYS OF LIFE
2. EMMA
3. WILL
4. A MOMENT YOU LIKE
5. AMANDA’S SOLO
6. THE LULL BEFORE THE STORM
7. CONCERTO DAY
8. NINE PIANOS
9. EU NA RUA
10. NIGHT FALLS
11. NIGHT WALK
12. MARIA’S LETTER
13. DENIAL
14. WILL AND KATSUJI
15. WILL AND EMMA
16. THE NINTH DAY
17. REBIRTH
18. EU NA RUA (FULL VERSION)
19. FATHER AND DAUGHTER

 

Nenhum comentário