[News]James Blunt anuncia álbum "The Starts Beneath My Feet (2004 - 2021)" e megaturnê para 20222

 

JAMES BLUNT ANUNCIA ÁLBUM “THE STARTS BENEATH MY FEET (2004-2021)” E MEGATURNÊ PARA 2022
 
Com estreia prevista para 19 de novembro, projeto inclui quatro novas músicas de estúdio e quatro faixas exclusivas ao vivo

 

 

James Blunt anuncia hoje um álbum especial com os maiores sucessos da carreira, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)”, que será lançado no dia 19 de novembro pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil – juntamente com uma grande turnê ao longo de 2022, na qual veremos o artista celebrar canções da estrelada trajetória de 17 anos, ao longo da qual vendeu mais de 23 milhões de álbuns, alcançou sucesso mundial com o hit “You’re Beautiful”, e conquistou prêmios como dois Brit Awards, dois prêmios Ivor Novello, bem como cinco indicações ao Grammy Awards.

Junto à sequência de sucessos da carreira, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)” também irá incluir quatro novas músicas (“Love Under Pressure”, “Unstoppable”, “Adrenaline” e “I Came For Love”), assim como quatro performances ao vivo de diferentes lugares do mundo, incluindo a do Glastonbury Festival. Além disso, também apresenta faixas memoráveis do álbum mais recente, o sucesso “Once Upon a Mind”, entre elas “Cold” e a balada arrasa-coração feita para pai dele, “Monster”.

“Incrivelmente, estou lançando meu álbum de maiores sucessos”, pondera o artista. “Eu  queria tê-lo chamado inicialmente de ‘Greatest Hit (& Songs I Wish You’d Heard)’ (em tradução livre: ‘Maiores sucessos (e canções que eu gostaria que você tivesse ouvido)’, mas, o pessoal da Atlantic Records sugeriu que eu chamasse de algo mais sensato, então eu chamei de ‘The Stars Beneath My Feet’ (em tradução livre: ‘As Estrelas Sob Meus Pés’)”, conta com humor. E completa: “se você alguma vez desejou que James Blunt tivesse lançado apenas um álbum, esse é o álbum. São 30 belas interpretações, incluindo performances de Glastonbury e outros lugares, e quatro novas canções. E para celebrar esse lançamento, vamos excursionar em turnê pelo mundo ao longo do próximo ano. Mal posso esperar”.
 
O clássico álbum de estreia de James Blunt, “Back To Bedlam”, de 2004, foi recentemente nomeado como um dos maiores campeões de venda daquela década e, com o álbum “Once Upon a Mind”, o artista reafirmou a reputaçõa de escrever canções sinceras, emotivas que engajam e encantam o público. O álbum marcou o retorno para o que Blunt faz de melhor: escrever músicas que já nascem clássicos ao cativar tanto mentes quanto corações. Outra faceta do artista, repleta de charme e sagacidade, pode ser recentemente apreciada por meio da conta do Twitter dele, reconhecida pelo engajamento.
 
Além da enorme tour por estádios do Reino Unido com os maiores sucessos, James Blunt e banda serão um dos destaques deste próximo semestre durante  a temporada de concertos inglesa que foi antecipadamente reagendada. Destaque para o show de 23 de julho no Royal Albert Hall, o primeiro com o teatro com lotação plena, comemorando o 150º aniversário da casa.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jamesblunt

Facebook: facebook.com/jamesblunt

Instagram: instagram.com/jamesblunt~

YouTube: youtube.com/jamesblunt

Site: www.jamesblunt.thestarsbeneathmyfeets.com

PR/WMG

Confira a tracklist completa de "The Stars Beneath My Feet (2004-2021)":

1.         Love Under Pressure
2.         1973
3.         Wisemen
4.         Same Mistake
5.         You’re Beautiful
6.         Monsters
7.         Tears And Rain
8.         Bonfire Heart
9.         I Really Want You (live in New York)
10.     The Truth
11.     Heart To Heart
12.     Champions
13.     Postcards
14.     No Bravery (live in London)
15.     Adrenaline
16.     Smoke Signals
17.     Unstoppable
18.     Goodbye My Lover
19.     Coz I Love You (live at Glastonbury)
20.     So Long, Jimmy
21.     Carry You Home
22.     The Greatest
23.     High
24.     Don’t Give Me Those Eyes
25.     OK
26.     Stay The Night
27.     Bartender
28.     Cold
29.     Where Is My Mind? (live in Paris)
30.     I Came For Love

 

Nenhum comentário