[News] Vem aí o show: "Audição do Lado Avesso"

Com a intenção de aproximar o público do universo do teatro musical e fomentar atividades artísticas no Centro Cultural Alberico Rodrigues, Isabella Guimarães criou o "Audição do Lado Avesso", que acontece em São Paulo no próximo dia 29 de outubro.

Inspirada no Ellen Stardust Dinner, ela juntou várias ideais em uma e o resultado foi um evento que promete um ambiente interativo recheado de arte e cultura, onde novos e renomados talentos cantam grandes hits do teatro musical internacional e brasileiro. Cada participante irá preparar e apresentar duas músicas, sendo uma de um espetáculo internacional e uma de uma peça autoral brasileira. Serão canções que costumam cantar nas audições, mas sem a pressão da banca e com muita diversão e troca de experiências.  

Para participar da primeira edição, além da própria Isabella Guimarães, foram convidados os atores: Aquiles, Anna Akisue, Isabel Barros, Murilo Armacollo, Nicolas Ahnert, Pedro Sousa e Verônica Goeldi. Os números serão solos e duetos, podendo haver até mesmo um número em grupo.

Ao final acontecerá uma conversa intitulada “Meu Primeiro Musical - E Agora? - A jornada dos estudos, audição e a profissionalização.”, terá como propósito a troca de experiências entre público e profissionais, sobre os desafios, realizações e tudo o que envolve o universo artístico, tanto para os jovens atores e atrizes quanto para quem já está no meio há mais tempo.  

No local também há um espaço onde o público pode jantar enquanto participa de tudo.

O show acontecerá no próximo dia 29 de outubro, a partir das 19h, no Centro Cultural Alberico Rodrigues, localizado na Praça Benedito Calixto, número 159, em Pinheiros, na capital Paulista. Os ingresses terão o valor único de R$30,00 e podem ser reservados através do whatsapp Isabella, atriz responsável pelo evento, (11) 97669-1431.


Nenhum comentário