Novidades

[News] Gigi Debei está entre as protagonistas de "Heathers - O Musical"

Em cartaz no musical "Heathers", como a personagem Heather Chandler, a jovem atriz Gigi Debei vem se destacando por seu talento e encantando o público que assiste ao musical, que está em cartaz no Teatro Viradalata, em São Paulo.  

Baseado no filme homônimo de Daniel Waters, o musical de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, se passa em 1989 e conta a história da jovem Verônica Sawyer, em seu último ano do colégio. Verônica faz de tudo para se enturmar com as Heathers, as três meninas mais populares do colégio.  

Gigi vive Heather Chandler, a líder das Heathers, a mais cruel, que quer sempre estar acima de todos e gosta que todos a sirvam.  

O espetáculo tem direção Geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Mariana Barros e direção musical de Amanda Bamonte e Willian Sancar.

A paixão de Gigi Debei pela arte começou muito cedo, por influência dos filmes musicais, aos cinco anos ela já fazia canto coral e aos 11 fez seu primeiro curso de teatro musical, um curso de férias, onde teve certeza de que havia encontrado o que queria para sua vida. Gigi já integrou o elenco dos musicais "A Megera Domada" e "Marias do Brasil", produzidos pelo Estúdio Broadway. Recentemente esteve no elenco de "Aparecida - Um Musical", espetáculo com texto de Walcyr Carrasco e também se apresentou no Festival de Joinville, sendo dirigida por Fernanda Chamma em todos esses trabalhos.

Serviço:

Teatro Viradalata - Rua Apinajes, 1387 - Sumaré – São Paulo

Temporada até 17 de novembro

Sábados às 17h e 21h, Domingos às 15h e às 19h e Segundas-feiras às 21h

Ingressos pelo site Sympla ou na bilheteria do teatro

Duração: 120 minutos

Classificação indicativa: 12 anos



Nenhum comentário