[News] Palestra do Senac Bonsucesso tira dúvidas sobre as novas regras do eSocial

A palestra aborda o tema Simplificação do eSocial. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no dia 26 de outubro às 10h, na unidade do Senac Bonsucesso. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=3068.

Em agosto último, o Governo Federal publicou novas orientações que simplificam o eSocial e trazem modificações como, por exemplo, a dispensa de informação de diversos eventos e campos e a flexibilização de regras. Para esclarecer as dúvidas tanto de profissionais de Contabilidade responsáveis por fazer o envio das informações quanto dos empresários que fizeram investimentos para adequação ao sistema, o Senac RJ promoverá palestra com uma especialista da área e que está atualizada com as mudanças.

A conversa será guiada pela palestrante Débora Braga Alves Inácio, que tem experiência de 23 anos como gestora administrativa organizacional, sendo 13 anos na área de gestão de pessoas, administradora de empresas com especialização em gestão de recursos humanos e MBA em direito do trabalho.

Serviço

Palestra Senac -  Simplificação do eSocial

Senac Bonsucesso

Data: 26 /10/2019

Horário: 10h

Inscrições: http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=3068


Nenhum comentário