Novidades

[Crítica] Zumbilândia- Atire duas vezes

Sinopse:
Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

O que eu achei?
Se você gosta de zumbins e de comédia, certamente vai gostar da sequência hilária de Zumbilândia. Após mais de 10 anos do primeiro longa, e se curtiu o primeiro filme, irá certamente feliz ao reencontrar os mesmos atores de volta a seus papéis. 

Cada personagem encontra seu próprio núcleo e é muito bem explorado, mesmo que por alguns momentos fiquem separados não se perdem e mantém o tom cômico, super bem explorado por cada ator. 
No longa teremos separações, retornos e principalmente o surgimento de novos tipos de zumbis, imagine como se eles pudessem sobreviver e voltar ainda pior do que antes, imaginou? Pois bem, é bem por aí... não que eles tenham super poderes, só não morrem com tanta facilidade.
Em meio a romances sendo explorados e mortes exorbitantes de zumbis, temos um filme repleto de piadas pontuais e colocadas milimetricamente em diálogos e até mesmo na forma de matar este novos super zumbis.

Se ainda não viu o filme, dá empo de assistir o primeiro e correr para o cinema mais próximo. Certamente você irá se divertir do início ao fim, e quem sabe voltar a torcer pela mocinha.
O humor sarcástico está presente e não perdoa nada, nem ninguém.


Trailer:

Nenhum comentário