[News] Halloween da atriz Mel Moreno está entre as atrações preferidas dos atores mirins

Na noite da última sexta-feira (19), a atriz mirim Mel Moreno, recebeu muitos amigos em sua casa, na Zona Sul de São Paulo, para sua primeira festa de Halloween a fantasia.  

Entre atores mirins e amigos pessoais, Mel contou com uma decoração incrível elaborada por Thiago Garça, seu ballet coach e renomado bailarino do meio artístico. As fotos ficaram por conta de Gi Trizotte Fotografia e a animação pela Kiloucura Eventos.

O ponto alto da festa foi a hora da balada, onde todos dançaram e cantaram, além de se divertirem muito, ao som de muitas músicas atuais e também clássicos da Broadway, é claro. Como tradição de Halloween a festa contou também com a hora do “trick or treat" onde as crianças saíram correndo para pegar doces.  

Com apenas 8 anos, Mel se dedica aos estudos de Teatro Musical e está se preparando cada vez mais para mergulhar de cabeça no meio artístico. Além de ballet clássico, aperfeiçoa o canto com Maestro Marconi Araújo e Bruna Pimentel, sapateado com Déia Pito, na Sala do Tap e diversas modalidades de teatro musical no Estúdio Broadway. Recentemente Mel integrou o elenco de "The Night Show", com direção de Fernanda Chamma, se apresentando em um solo impactante como a personagem Mary Poppins e, em breve, voltará ao palco, em mais um trabalho com direção de Fernanda Chama, no espetáculo "A Christmas Carol", que fará apresentações nos dias 25 e 26 de novembro, no Teatro Renault, Mel já está ensaiando e se dedicando para o espetáculo. Os ingressos para o musical "A Christmas Carol" já estão à venda pelo site Tickets For Fun.

O Halloween da Mel Moreno com certeza já virou tradição e estará no calendário anual de festas para essa galerinha.


Nenhum comentário