Novidades

[News] São Paulo, Rio e BH recebem turnê comemorativa de 30 anos do grupo Só Pra Contrariar

O Só Pra Contrariar tem feito história na vida dos brasileiros desde 1989, e para comemorar esses 30 anos de carreira, o grupo preparou uma turnê que irá passar por grandes capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

A primeira cidade que recebeu o show comemorativo foi Uberlândia, localizada no interior de Minas Gerais, local onde nasceu o SPC.

No dia 27 de setembro, o London Pub ficou pequeno com a presença do grupo que também contou com a participação especial de grandes amigos como Netinho de Paula e Salgadinho.

Neste mesmo dia, foi distribuído nas principais plataformas digitais o álbum "O Lado B do SPC" com 11 faixas, todas regravações de músicas pouco conhecidas do público como a recém lançada "Tem Tudo a Ver", com o objetivo principal de atingir as novas gerações.

No dia 8 de novembro, chega a vez de São Paulo receber a turnê no Tom Brasil. Já no dia 9, eles desembarcam no Vivo Rio, famosa casa de espetáculos do Rio de Janeiro.

Belo Horizonte também já tem data marcada para receber o grupo SPC. Será no dia 29 de novembro no Km de Vantagens Hall.

Outras cidades também receberão a turnê, mas com datas que ainda serão definidas.

Vale ressaltar que o Só Pra Contrariar, com seus atuais integrantes: Fernando Pires, Luis Fernando, Alexandre Popó e Juliano Pires, se tornou um dos grupos de pagode de maior sucesso no país.

O clipe da canção "Tem Tudo a Ver", de autoria do cantor e compositor Peninha, também já está disponível no canal oficial da MM Music, maior gravadora independente do Brasil. A produção já conta com mais de 200 mil visualizações.

Veja agora o clipe de "Tem Tudo a Ver": bit.ly/2M0VVL5

Site oficial: www.sopracontrariar.net

Facebook: www.facebook.com/sopracontrariaroficial

Twitter: www.twitter.com/spcoficial

Instagram: www.instagram.com/_sopracontrariar


Nenhum comentário