[News] Fernando e Sorocaba lançam música com Kane Brown, fenômeno do Country norte-americano

A dupla Fernando e Sorocaba lança nesta sexta-feira o segundo EP do “Isso é Churrasco” e também a faixa “Paraíso”, um dos destaques da gravação do projeto, parceria com Kane Brown, fenômeno do Country norte-americano, que coleciona recordes e críticas positivas desde seu primeiro lançamento com a Sony Music em 2016. Completam o EP as faixas: "Sábado Sóbrio", "Das Duas Uma", "Lembrança Preferida" e "Estourado no Goiás”.

“Paraíso” foi escolhida a dedo para o repertório e conta com a colaboração de Sorocaba na tradução da música. “Heaven”, nome da música em inglês, é um dos grandes sucessos de Kane Brown e foi a canção country mais tocada no ano de 2018 segundo a Billboard, sendo 4X Platina. Musicalmente falando a faixa traz o melhor do estilo consagrado nos Estados Unidos para o Brasil com a força de Kane, que casou muito bem com a da dupla.

O primeiro EP do projeto foi lançado em setembro deste ano e já soma mais de 09 milhões de visualizações no Youtube e 08 milhões de streamings nas plataformas digitais.

ISSO É CHURRASCO
No Brasil, o churrasco vai muito além do simples fato de sentar à mesa para comer bem. Já virou um ritual no dia a dia do brasileiro e é muito mais do que lenha, fogo e carne. Hoje, churrasco é encontro de amigos, de família, é celebração, é estar com quem a gente mais gosta, é também música e ter momentos para compartilhar e guardar na memória. Na história de Fernando e Sorocaba não é diferente. É o momento de se conectar com pessoas, de gerar boas recordações, de aproveitar o dia de folga ao lado de quem eles mais gostam e fazendo o que mais gostam.

Toda essa atmosfera de celebração foi a conexão para o novo projeto da dupla. Enquanto rolava todo o clima de um churrasco, Fernando e Sorocaba estiveram no palco gravando o novo DVD, no dia 11 de agosto, em Indaiatuba, interior de São Paulo. “Fernando e Sorocaba – Isso é Churrasco” é um espetáculo inteiramente produzido para reverenciar esse momento tão genuíno para todos nós. No repertório, 19 faixas inéditas e 4 regravações de grandes sucessos do sertanejo nacional, totalizando 23 faixas. Para abrilhantar o trabalho, Daniel e Maiara e Maraisa marcaram presença, tornando "Isso É Churrasco" ainda mais especial.

Uma equipe de peso assina toda direção da grande festa, a saber: Direção Geral de Sorocaba, Direção Musical de Fernando Zor e Ray Ferrari, Direção de Vídeo assinada por Fernando Trevisan “Catatau”, Direção Criativa de Ludmila Machado, Direção Executiva de Fábio Fakri, Anna Paula Dal Piva e Paulo Blassioli.


Nenhum comentário