[News] Halloween: William Mello, influencer de moda e fashionista assumido, dá dicas de fantasias e maquiagem seguindo as principais tendências

O Halloween – comemorado oficialmente no próximo dia 31 de outubro – é uma grande oportunidade para quem ama festas e produções elaboradas de cair o queixo. Pensando nisso, o influencer de moda William Mello, que coleciona mais de 128 mil seguidores no Instagram, sendo queridinho das marcas, deixa seu lado fashionista assumido falar alto e aponta as principais referências e conceitos de moda para quem curtirá as festas das bruxas com muito estilo.

“Vale relembrar o clássico que nunca sai de moda e no Halloween é presença quase que obrigatória: a cor preta. Nos looks ‘total black’ você pode abusar dos acessórios e carregar na make, trazendo aquele ar de melancolia à produção”, ressalta o amante de moda, que para esta proposta se vestiu de “Anjo mau” em um ensaio de fotos: “é clássico e chique. As asas imponentes e com detalhe de aplicações em pedras e brilhos fazem toda a diferença. A fantasia se completa com um blazer aberto, com uma pegada bem sedutora. Calças e coturnos pretos completam. São itens que você pode encontrar no próprio guarda-roupa.”

Fugindo do monocromático e do óbvio, William se veste de “O Tempo”, personagem do filme “Alice Através do Espelho”: “Não precisamos necessariamente estar aterrorizantes para entrar no clima. Tanto é que cores vibrantes estão super em alta e compõem produções espetaculares. Em ‘O Tempo’ trago couro com texturas e trabalhos no material, sobreposição de diferentes tipos de tecidos e mix de roxo, rosa, marrom e preto. Para arrematar com muita pompa e circunstância, a fantasia traz uma fake fur dos ombros aos pés. Incrível.”

Ainda dando dicas de fantasias (com looks da Exclusiva Fantasias, de Curitiba), William Mello mostra uma terceira opção para as festas. Ele consegue inovar com Edward Mãos de Tesoura: “Este personagem é muito mais do que de um filme aclamado, sua fantasia traz inúmeros conceitos de moda que estão bombando. Além do couro, em diferentes texturas e recortes, há uma tendência que eu particularmente amo: as ferragens, fivelas e tachas, que imprimem muita personalidade e alma fashion. Além do vinil, que vem em detalhes ousados e marcantes, temos as ombreiras, tendência dos anos 80 que voltaram com tudo.”

Para finalizar, William Mello recomenda: “Não se esqueçam de caprichar na maquiagem e abusar das lentes coloridas, que transformam o visual. Abuse do seu estilo e não passe o dia 31 sem pedir as famosas ”Gostosuras ou Travessuras”?

Mais informações sobre  William  Mello

www.instagram.com/williamello



Nenhum comentário