[News] Canal Like homenageia 90 anos de Fernanda Montenegro

Em outubro, mês de seu aniversário de 90 anos, o Canal Like revisita a história de Fernanda Montenegro desde sua primeira incursão no teatro, no espetáculo 'Loucuras de Um Imperador', em 1952, passando por 'A Falecida' (1965), sua estreia no cinema, quando ganhou o Candango de Melhor Atriz, no Festival de Brasília. 

Mayte Piragibe e Hugo Bonemer também fazem um panorama do seu histórico nas telonas, relembrando 'Central do Brasil' (1998), que alçou nossa Dama do Teatro ao mundo, levando-a a ganhar o Urso de Prata no Festival de Berlim e ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz. A atração também revisita filmes como 'O Outro Lado da Rua' (2004), e 'Infância' (2014), quando Fernanda trabalho com Domingos de Oliveira, seu grande amigo, pela primeira vez.

'Casa de Areia, quando contracenou com a filha, Fernanda Torres, sob direção do genro, Andrucha Waddington, 'O Juízo' (2019) e 'A Vida Invisível' (2018) também são destacados pelos apresentadores. 

Serviço:

Canal Like: 530 da NETClaro

No ar a partir de 26  de outubro – 20h 

SOBRE O CANAL LIKE
Em 2018 o CANAL LIKE - 530 da NETClaro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura Pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas têm apresentação dos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. Em programas curtos, de aproximadamente 8 minutos, o ritmo da grade é dinâmico e dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos que englobam um pouco do que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos, visitas a sets de filmagens, etc.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Renata Boldrini, com seu ‘Que Tal um Cineminha?’; ‘‘Like Hollywood’, que traz Larissa Vereza, diretamente de Los Angeles, com  matérias em lugares históricos do cinema mundial, e Bond’s Filmes e Cavídeo, que trazem o melhor das produções independentes do audiovisual nacional.

O LIKE também disponibiliza parte de seu conteúdo em seu canal no YouTube, além de mostrar bastidores de suas pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: youtube.com/canallikeoficial

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV! #DêUmLike



Nenhum comentário