Novidades

[News] Benito Di Paula no Vivo Rio

Crédito: Raony Correa

Próximo de completar 50 anos de carreira, Benito Di Paula se apresenta para os cariocas no dia 15 de novembro, com a turnê “Fim de Papo”

Autodidata, pianista, cantor e compositor. Estas são algumas palavras que podem ser usadas para descrever o artista Benito Di Paula. Após 48 anos de estrada, segue com sua nova e última turnê, “Fim de Papo”. Benito Di Paula está passado por mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos. “Pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodo o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show há tempos e nesta tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. É um novo papo! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”.

Entre os projetos mencionados por Benito, está a gravação de um Especial Ao Vivo, com grandes convidados, previsto para meados de 2020. Em seu legado, são 35 discos gravados e mais de 45 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Nessa nova turnê, Benito preparou releituras dos seus maiores sucessos para o público, seguindo até o álbum “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016.

Os shows contarão com a presença do filho de Benito, Rodrigo Vellozo.

História


Benito Di Paula inovou o samba na década de 70 ao introduzir o piano aos seus shows. Levou as suas músicas para o mundo inteiro, passando por México, Japão, Estados Unidos, Angola, Argentinas e outros. Entre os seus maiores sucessos destacam-se “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e “Ah, Como Eu Amei”.

SERVIÇO:

Data: 15/11/2019 - Sexta-feira

Horário: 22h

End.: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, RIO DE JANEIRO

Valores: de R$ 80,00 a R$ 200,00


Ticketeira Oficial: EVENTIM

Link para eventos: http://vivorio.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=2520146

Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.


Horário de funcionamento bilheteria Vivo Rio

Terça a sexta de 11h às 18h e sábados, domingos e feriados: 15 às 18h.

Em dias de shows, a bilheteria funciona até o início do espetáculo.

Central de atendimento ao cliente Eventim - 4020-0084

Atendimento das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira. Exceto feriados. 


Nenhum comentário