[News] Canal Like-Destaques da programação - 26 de outubro a 2 de novembro



O Canal Like levou ao seu estúdio Cosimo Valério, um dos sócios da Media Bridge, produtora multiplataforma, com nove anos de atividade, que produz conteúdo audiovisual e tem a proposta de ampliar os meios de distribuição do que produz. "Além do cinema, produzimos conteúdo parapara operadoras de celular de diversos países", conta.  O primeiro projeto da Media Bridge foi o thriller 'Isolados', com Bruno Gagliasso e Regiane Alves, todo financiado com capital próprio. "A ideia era nos consolidar no mercado e, para isso,  viabilizamos o projeto em menos de 24 meses", revela Cósimo.

Entre os próximos projetos, a produtora, que assinou 'Chacrinha - O Velho Guerreiro' - que ganhou três trofeus Grande Otelo, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu em agosto, em São Paulo, incluindo o de Melhor Filme eleito por Voto Popular -  adianta o longa 'Não Aprendi Dizer Adeus', sobre a vida do cantor Leonardo, "Virando a Mesa", escrito e dirigido por Caio Cobra, além de 'Intervenção', em parceria com Rodrigo Pimentel, roteirista e ex-comandante do Bope, que fala sobre a implementação das UPPs nas comunidades do Rio de Janeiro. 

Serviço:

Canal Like: 530 da NETClaro

No ar a partir de 26 de Outubro – 00h | Seg, Qua, Sex e Sábado

ENTREVISTA – ALEX LEVY-HELLER

O diretor Alex Levy-Heller esteve no estúdio Like para falar sobre sua carreira, que começou como produtor do doc. 'Dzi Croquettes' e seguiu com 'O relógio do Meu Avô', documentário que leva às telas uma história familiar. Já no universo dos longas, Alex assina 'Jovens Polacas', baseado no livro de Esther Largman. "Ganhei o livro da minha vó, aos 15 anos, mas só anos depois a história voltou à minha cabeça. É uma história que aconteceu no início do século, mas tem uma essência super atual, pois é um tema feminista, que fala da luta das mulheres, e isso me atraiu muito", contou Alex. O filme, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2020, conta a história das judias do Leste Europeu que eram trazidas ao Brasil com promessas de uma vida melhor, mas, na verdade, eram exploradas como prostitutas. "Essa luta das mulheres pelos seus direitos vem desde aquela época, se não fosse essse tipo de movimento, as mudanças não seriam possíveis. Essa foi uma das razões que me levaram a fazer o filme", complementa.

Alex também adianta seu próximo projeto: 'Christabel', um dos primeiros vestigios da literatura onde o vampiro aparece, mas, neste caso, é uma vampira mulher, que acaba se apaixonando por uma de suas vítimas. O longa já foi premiado pelo Júri da Crítica no Cine PE e Júri Popular no Rio Fantastik. 

Serviço:

Canal Like: 530 da NETClaro | Ter, Qui e Sábado

No ar a partir de 26 de outubro – 15h

TELA VIVA POCKET NEWS

No notíciário mais divertido sobre o audiovisual nacional, Felipe Bond, fala sobre os vencedores da 9ª edição do BrLab - Laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais, destacando 'Não Estamos Sonhando' de Ulisses Arthur, que levou quatro prêmios. Outro destaque é a 43ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo para a qual, segundo Bond "nunca selecionaram um filme dele".

'Princesa de Yakuza', próximo thriller de Vicente Amorim, é destacado pelo apresentador. "É sempre muito legal quando as produtoras brasileiras investem em filmes de gênero", opina. 

'Refavela 40', da HBO, dirigido por Mini Kerti, que celebra 40 anos do disco homônimo de Gilberto Gil, a série 'Caso Evandro', distribuida pela GloboPlay, baseado em uma história real acontecida no Paraná e a nova temporada de 'Ilha de Ferro', também são destacadas no TelaViva Pocket News. 

Serviço:

Canal Like: 530 da NETClaro

No ar a partir de 26 de outubro – 10h | Ter, Qui e Sábado

SOBRE O CANAL LIKE
Em 2018 o CANAL LIKE - 530 da NETClaro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura Pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas têm apresentação dos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. Em programas curtos, de aproximadamente 8 minutos, o ritmo da grade é dinâmico e dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos que englobam um pouco do que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos, visitas a sets de filmagens, etc.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Renata Boldrini, com seu ‘Que Tal um Cineminha?’; ‘‘Like Hollywood’, que traz Larissa Vereza, diretamente de Los Angeles, com  matérias em lugares históricos do cinema mundial, e Bond’s Filmes e Cavídeo, que trazem o melhor das produções independentes do audiovisual nacional.

O LIKE também disponibiliza parte de seu conteúdo em seu canal no YouTube, além de mostrar bastidores de suas pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: youtube.com/canallikeoficial

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV! #DêUmLike


Nenhum comentário