[News]Sthe Matos participa de clipe de Thiago Aquino

 Sthe Matos participa de clipe de Thiago Aquino



Fenômeno do arrocha escolhe influencer para contracenar em registro audiovisual


Conhecida por seu carisma da internet e por sua passagem no reality A Fazenda, Sthe Matos tem contracenado em alguns clipes desde sua saída e dessa vez foi ao lado do cantor Thiago Aquino, que é a sensação do arrocha, leva multidão por onde passa e já figura entre os artistas mais tocados do Brasil, sem falar da agenda com mais de 30 shows para junho. Em linhas gerais, é assim que Thiago Aquino, nascido em Feira de Santana, tem sido apresentado no mercado da música. Para protagonizar o audiovisual, ele escolheu a influencer Sthe Matos, já que a intenção é valorizar a “baianidade” e levar a sua música para o Brasil todo.

 “Chip Novo”, que faz parte do seu último álbum, “Só pedrada 5.0 (Atômico)” teve seu lançamento ontem, dia 9 de junho. “Chip Novo” conta a história de uma mulher que tenta superar um relacionamento, e faz aquilo que todo recém solteiro faz: ir pra balada, distrair, mas, como a própria música diz: “pensa na preguiça de sair, de dar moral pra qualquer um”. “Ela não consegue aproveitar a saída e dá de cara com o ex. A partir daí, vocês vão ter que esperar o clipe pra curtir com a gente essa história. Sthe, como nossa atriz principal, encarou o desafio e interpretou bem demais a nossa recém solteira. Com certeza, quem já passou pela situação, ao ver a atuação de Sthe, vai se identificar”, finaliza o cantor. 

“Quando pensamos em fazer o clipe, queríamos trazer alguém que representasse a mulher baiana, para que quando as pessoas de outros estados sintam que é um cantor baiano, uma produção baiana e uma artista, influenciadora também baiana. Sthe representa este todo. Ela tem levado, por meio do seu trabalho nas mídia digitais, nos programas de TV, o nosso sotaque, o nosso jeito, então, encaixou com a proposta”, conta Thiago. E completa, com entusiasmo: “Foi um clipe produzido com muito carinho para o nosso público, que já conhece o repertório mais gostoso do Brasil e vai conhecer também o clipe mais gostoso do Brasil!”.

Nenhum comentário