[News]Demi Lovato lança o single e vídeo de 'Skin of My Teeth'

 DEMI LOVATO LANÇA O SINGLE E VÍDEO DE  “SKIN OF MY TEETH”

 

Imagem digital fictícia de personagem de filme

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Estreia com uma espetacular performance no

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

 

Ingressos para a turnê “HOLY FVCK”, no Brasil, à venda em breve

 



 

A superestrela global indicada ao GRAMMY® Demi Lovato lança hoje seu tão esperado novo single, "Skin of My Teeth". Ouça https://umusicbrazil.lnk.to/SkinOfMyTeethPR . A faixa é trazida à vida num visual cinematográfico, dirigido por Nick Harwood – assista aqui . O vídeo vê Demi sendo assombrada por uma figura demoníaca que simboliza várias das dificuldades ouvidas ao longo da música, terminando com Demi encontrando a força interior para dominá-la. "Skin of My Teeth" foi produzida por Warren Felder (Oak Felder) e escrita por Demi Lovato, Alex Niceforo, Keith Sorrells, Laura Veltz e Aaron Puckett (lil aaron). 

 

Ontem à noite, Demi passou pelo programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” para comentar sobre a nova música e estreou uma performance impressionante de "Skin of My Teeth". Assista aqui .

 

O single é o primeiro lançamento de seu próximo oitavo álbum de estúdio, “HOLY FVCK”, que será lançado no dia 19 de agosto de 2022. O álbum de 16 faixas é uma jornada sonora fundamentada nas raízes do rock e pop-punk de Demi e ilustra uma retrospectiva sincera, mas irreverente de suas experiências de vida. “HOLY FVCK” já está disponível para pré-venda na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/HolyFvck .

 

Demi anunciou recentemente sua próxima turnê “HOLY FVCK” no outono. Produzida pela Live Nation, a turnê de 32 datas começa na terça-feira, 13 de agosto. Os shows no Brasil acontecem em agosto e setembro, com ingressos disponíveis em breve.

 

“HOLY FVCK TOUR” - DATAS AMÉRICA DO SUL:

Terça, 30 de agosto – São Paulo, Brasil – Espaço das Américas

Sexta, 2 de setembro – Belo Horizonte, Brasil – Esplanada do Mineirão

Domingo, 4 de setembro – Rio de Janeiro, Brasil – Rock in Rio (FESTIVAL)

Quarta, 7 de setembro – Bogotá, Colômbia – Movistar Arena

Sexta, 9 de setembro – Buenos Aires, Argentina – Movistar Arena

Terça, 13 de setembro – Santiago, Chile – Movistar Arena

 

image linked to Holy Fvck Tour

 

Sobre Demi Lovato:

 

Demi Lovato é uma compositora, cantora, atriz e defensora de direitos humanos, indicada ao GRAMMY® e com vários prêmios em sua carreira, além de autora de best-seller do The New York Times. Inicialmente ela era conhecida por seus talentos na tela e, logo depois, se tornou um fenômeno musical por sua notável habilidade vocal. Com um público de mais de 215 milhões de pessoas nas redes sociais, Demi se estabeleceu como uma sensação global.

 

Com cerca de 30 bilhões de streams conquistados em todo o mundo, Demi cativou o público com seus renomados vocais poderosos e composições ilustres. Da forte balada "Skyscraper" até a inexorável canção "Sorry Not Sorry" e seu permanente hino queer "Cool for the Summer", a discografia de Demi mostra sua musicalidade sem limites, com uma abordagem de mistura de gêneros pop, R&B, rock, soul e muito mais. Através de várias turnês esgotadas, Demi trouxe sua inegável presença de palco para locais em todo o mundo, enquanto performances ao vivo, como sua versão de "The Star-Spangled Banner" no Super Bowl LIV e a poderosa estreia de seu single "Anyone" no 62º GRAMMY® Awards foram aclamadas universalmente.

 

Com sete álbuns de estúdio em seu currículo, sendo que todos estrearam no Top 5 da Billboard 200 e quatro ostentaram mais de um bilhão de streams no Spotify, Demi eleva a assinatura de seu som com seu próximo oitavo álbum de estúdio, “HOLY FVCK”. O álbum é uma jornada sonora fundamentada nas raízes do rock e pop-punk de Demi e ilustra uma retrospectiva sincera, mas com uma linguagem irônica de suas experiências de vida.

 

Demi tem sido elogiada tanto por fãs quanto por colegas, por sua autenticidade e vulnerabilidade, demonstrando seu crescimento transformador em dois documentários celebrados, o “Simply Complicated”, de 2017, e “Dancing with the Devil”, de 2021. Como defensora, Demi atua como embaixadora oficial da Global Citizen para a saúde mental, com foco especial nas comunidades vulneráveis em todo o mundo.

 

Demi Lovato tem sido homenageada com inúmeros prêmios e elogios ao longo de sua carreira, incluindo um MTV Video Music Award, 14 Teen Choice Awards, cinco People's Choice Awards, um ALMA Award, um Latin American Music Award e um GLAAD Vanguard Award por seus serviços ao ativismo LGBTQIA+. Ela também recebeu duas indicações ao GRAMMY® Award, quatro indicações ao Billboard Music Awards e três indicações ao Brit Award por seu trabalho.

 

Nascida em Dallas, Demi atualmente reside em Los Angeles.

 

SIGA DEMI LOVATO:

Facebook // Twitter // Instagram // YouTube // Website

Nenhum comentário