[News]Lucas Pretti inicia nova era com 'Viciado em Você', single sobre uma desilusão amorosa

 

LUCAS PRETTI INICIA NOVA ERA COM “VICIADO EM VOCÊ”, SINGLE SOBRE UMA DESILUSÃO AMOROSA





Faixa fala sobre estar “viciado” em alguém e ignorar todos os sinais de que o relacionamento pode dar errado

O videoclipe desta música foi gravado em São Paulo e conta com uma estética totalmente diferente de “Te Quiero” e “Oi, Sumido”, últimos singles do cantor




Ouça “Viciado em Você” nas plataformas https://ditto.fm/viciado-em-voce-lucas-pretti

São Paulo, 09 de junho, 2022 - O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, um dos artistas com maior destaque da nova cena pop brasileira, lançou nesta quinta-feira (09) o single “Viciado em Você”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.https://ditto.fm/viciado-em-voce-lucas-pretti 

Escrita por Lucas, a canção fala sobre uma desilusão amorosa do cantor. “Eu estava começando a me apaixonar por uma pessoa que acabou se tornando uma desilusão amorosa. Desde o início, eu já estava sentindo que ia dar errado e deu mesmo (risos)”, conta o cantor. 

O artista relembra que tudo estava indo muito rápido e ele estava realmente “viciado” na pessoa, pois tudo que importava era ela. “Eu sabia que tinha que dar uns vinte passos para trás, mas não dei. Essa música é como se fosse um aviso para aqueles que ignoram todos os sinais de que algo pode dar errado e continua naquele ‘e se desse certo? vai que’”, completa Lucas. 

O videoclipe de "Viciado em Você", que será lançado na próxima segunda-feira (13), foi gravado em São Paulo e conta com uma estética totalmente diferente de “Te Quiero” e “Oi, Sumido”, últimos singles do cantor, que juntos já somam quase um milhão de views apenas no YouTube. “Estou muito ansioso para mostrar este material para o meu público, acho que todos irão gostar”. 

Este é o primeiro single da nova era de Lucas, que promete ser surpreendente. “Eu estou pensando nesta nova era há um ano e estou muito ansioso para o lançamento de ‘Viciado em Você’, que é a peça chave do quebra-cabeça do que vem por aí.”,  finaliza Lucas. 

A chegada deste novo single sucede o lançamento do último vídeo do “Sky Sessions”, projeto de Lucas que reuniu diversos convidados em apresentações com releituras inéditas de alguns hits. Lançado em 17 de maio, o último vídeo desta primeira temporada foi feito em parceria com o cantor João Figueiredo.  

Sobre Lucas Pretti:


Lucas Pretti é um cantor nascido em Belo Horizonte de 20 anos que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single autoral: "Fica Comigo”. 


Os quatro singles que sucederam esta música (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e "Um Dia Inteiro", feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop à música eletrônica, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Seus singles "Não Quero Mais", "Gosto de Você" e "Roda", lançados em 2020, fazem parte do seu elogiado e aguardado primeiro EP, "Roda", lançado no final de 2020.


Atualmente, o cantor já ultrapassa os 263 mil ouvintes no Spotify e conta com mais de 4 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O clipe de seu single "Saudade de Você" ultrapassou 1.1 milhão de visualizações no YouTube apenas um mês após o seu lançamento. No mesmo mês, a música também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.


Os mais recentes lançamentos do jovem cantor são as músicas "Oi, Sumido", "Me Chama", ambos com clipes gravados na cidade de Nova York, e a faixa “Moonlight”, parceria com os DJs europeus Diego Miranda e duo Mad Mac.


Em 2022, Lucas lançou“Te Quiero”, faixa que é uma aposta do cantor para o mercado latino. O videoclipe, que tem a participação da atriz Isa Souza, já ultrapassou as 770 mil visualizações apenas no YouTube. 

No primeiro semestre do ano, Lucas lançou a primeira temporada do projeto “Sky Sessions”, que reuniu diversos convidados em apresentações de releituras inéditas de alguns hits. A temporada foi dividida em quatro episódios: “Garota Infernal”, com Carol Biazin; “Meet Me At Our Spot”, com Any Gabrielly; “bonita e miserável”, com Clarissa; e “de 1 até 3”, com João Figueiredo. 


CONFIRA A LETRA DE “VICIADO EM VOCÊ”:

Escrita por Lucas Pretti

 

Eu to afundando no teu calor

Areia movediça, cê nao da valor

Disse que queria mas não me ligou

Não me ligou, não me ligou


E eu já tô vendo no que isso vai dar

Esse teu sorriso vai me machucar

Finjo que não vejo mas pra mim não dá

Meu coração tá pronto pra quebrar


O filme na minha mente travou em você 

E eu tento de tudo mas eu nao consigo esquecer

A parte que eu me apaixonei, eu nem gosto de ver

Eu tento pular essa cena, eu desligo a tv


Ohhh ohh, to viciado em você 

Ohhh ohh, to tentando te esquecer


Ohhh ohh, to viciado em você 

To viciado, to viciado em você


E eu prometi que eu não ia amar

Vai ser diferente porque eu vou mudar

Disse pra minha mãe que não vou me apegar,

 Me apegar, me apegar


Mas, 11 meses que eu te vi por lá

Preso na minha mente veio pra ficar

Você me manda oi eu tento disfarçar 

Mas eu passei o dia inteiro com meu celular


O filme na minha mente travou em você 

E eu tento de tudo mas eu nao consigo esquecer

A parte que eu me apaixonei, eu nem gosto de ver

Eu tento pular essa cena, eu desligo a tv


Ohhh ohh, to viciado em você 

Ohhh ohh, to tentando te esquecer


Ohhh ohh, to viciado em você 

to viciado, to viciado em você


ohhh ohh, to viciado em você 

to tentando te esquecer, 

tô viciado em você 

viciado em você



Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram:instagram.com/lucaspretti

YouTube: Lucas Pretti

TikTok @lucaspretti

Spotify

Nenhum comentário