[News] Evento da ACLASP agita noite paulistana.

 Evento da ACLASP agita noite paulistana.



Roberto Ferrari presidente da ACLASP


Evento da ACLASP agita noite paulistana. A cerimônia de homenagens e posse de novos acadêmicos promovida pela Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo, abrilhantou a noite desta terça feira 31 de maio de 2022, aconteceu no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.. O evento também celebrou a Libertação dos Escravos e o Dia das Mães contou com a presença da Primeira Dama da Capital, Regina Nunes, da Presidente do Avante Mulher do Estado de São Paulo, que compuseram a mesa de honra ao lado do Presidente da ACLASP Roberto Ferrari e do empresário Marcelo Porto da BEFREE Mundial, da advogada Clarice D’Urso e da cantora Paulah Gauss.

A Diretora Zaine Assaf e o Presidente Roberto Ferrari vêm demonstrando forte atuação na sua gestão na análise de perfis de personalidades que atuam em diversos setores no Estado de São Paulo e têm contribuindo para o enriquecimento cultural e social da sociedade brasileira.

Evento da ACLASP agita noite paulistana

Foram empossados a Presidente da Associação de Jornalistas Escritoras do Brasil- AJEB, Irislene Castelo Branco Morato, a Secretária geral da AJEB, Lin Quintino que vieram de Belo Horizonte e também o escritor e palestrante Cesar Romão, a poetisa Cinthya Theodoro Porto, o escritor e advogado Nelson Malzoni Silvério e o dentista Aonio Genicolo Vieira.

A condução do evento foi feita pela acadêmica Leniza Krauss com muita elegância e talento.

Além de todos integrantes da mesa foram homenageados os cantores Gilbert Stein e Ângelo Máximo, os diretores do Instituto Campeão, Gean Carlo Reis Machado e Gean Claude Reis Machado, o compositor e produtor Cesar Augusto Saud Abdala, o Chef de Cozinha Samir Cauerk Moysés, Ricardo Ferrari recebeu o diploma Renato Ferrari pelo grupo econômico Granster, entre outras personalidades.

O evento contou com as apresentações artística dos cantores Gilbert Stein, Ângelo Máximo e da cantora Paulah Gauss.

Nenhum comentário