[News]A Praça de Alimentação do 2º piso do shopping Multicenter Itaipu está diferente

A Praça de Alimentação do 2º piso do shopping Multicenter Itaipu está diferente




O ambiente ganha exposição de imagens com paisagens de Niterói


A Praça de Alimentação do Multicenter está diferente. O local ganhou novos ares, um espaço galeria, com paisagens de Niterói retratadas em tapumes ao redor das mesas. O ambiente ganha charme com obras em Aquarelas de Joaquim Fonseca, retiradas do livro Cidades Ilustradas – Niterói. Joaquim da Fonseca é artista plástico, designer gráfico e professor universitário e já publicou vários livros.


Museu do Ingá, Praia das Flechas, Praia de Itaipu, Parque da Cidade, Cais da Ponta da Areia, Igreja de Nossa Senhora de Bonsucesso, são alguns dos lugares retratados que podem ser vistos no 2º piso do shopping. Além de contemplar as imagens, pode ser relembrada a história de cada lugar da cidade.

 

“A ideia é trazer a arte para dentro do shopping, de uma forma leve e acessível, não somente para ambientar o local, mas de modo a aproximar o público da cultura e da história da nossa cidade, enquanto circulam pela Praça de Alimentação do 2º piso.” Afirma o coordenador de marketing do shopping Thierry Fernandes.


Serviço:

Shopping Multicenter Itaipu

Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itaipu, Niterói – RJ

Nenhum comentário