[News]Depois do sucesso de 'Minutinho de Fraqueza', feat. com Matheus Fernandes, Rafa Almeida disponibiliza mais três faixas de 'Impacto'

DEPOIS DO SUCESSO DE ‘MINUTINHO DE FRAQUEZA’, FEAT. COM MATHEUS FERNANDES, RAFA ALMEIDA DISPONIBILIZA MAIS TRÊS FAIXAS DE “IMPACTO”

Canções inéditas chegam às plataformas nesta sexta-feira (10) e, mais uma vez, prometem nos impactar

 

Rafa Almeida | Foto: Bruno Fioravanti

 

Fotos em alta: https://we.tl/t-sod0by3d7l

Assista aqui: https://youtu.be/ZIWSPtBkotM

  

Depois de provar todo o seu talento no lançamento do EP 1 do audiovisual “Impacto”, - que lhe rendeu mais de 1,7 milhões de views no YouTube, tendo a faixa “Minutinho de Fraqueza”, feat. com Matheus Fernandes, o maior nome do forró atualmente, alcançado sozinha mais de mais de 1,6 milhões de visualizações - agora Rafa Almeida disponibiliza, em todas as plataformas de música pela Som Livre, o EP 2 do projeto responsável por colocar o artista de vez em maior destaque no cenário musical. As faixas inéditas são lançadas nesta sexta (10) e prometem alcançar tanto sucesso quanto as anteriores lançadas pelo cantor.

O segundo compilado do projeto que impactou os fãs de Rafa traz as faixas inéditas “Bora se Pegar”, “Libriana” e “Nossa Volta”. A primeira canção a ter seu videoclipe disponibilizado no YouTube é “Bora se Pegar”, que chega à plataforma de vídeos também nesta sexta (10) às 11h; as demais músicas estreiam no YouTube nas sextas-feiras seguintes, sempre às 11h.

Rafa Almeida: “O EP2 desse projeto é uma outra parte do Rafa Almeida; o Rafa Almeida em outra versão: mais romântica, mas com um pouco de safadeza. Esse compilado tem duas músicas mais ‘sentimentais’ e a terceira, ‘Bora Se Pegar’, é a safadeza. Eu costumo dizer que esse novo compilado é um romance de uma forma safada”, conta sorrindo. “Essas músicas são muito significativas pra mim, gosto delas demais, mesmo duas das faixas não sendo composições minhas, – uma é do Cantine e outra do RH – mas eu acredito bastante nelas, então tenho fé de que esse segundo EP tem tudo pra dar certo”, confidencia. “Muita gente vai se identificar e vai namorar ouvindo esse EP”.

Sucesso nas redes sociais e plataformas digitais, Rafa Almeida está prestes a bater meio milhão de plays nas três faixas do EP1 do projeto “Impacto”, lançado em 13 de maio. Os números são do Spotify, plataforma na qual o artista possui mais de 330 mil ouvintes mensais.  No YouTube, o número de views é superior a 1,7 milhões e cresce a cada dia que se passa.

“Ver ‘Minutinho de Fraqueza’ indo super bem é indescritível. E isso me faz mais feliz e empolgado com os novos lançamentos. Esse feat. com o MF está me surpreendendo bastante, a galera está abraçando muito a música; ela está sempre tocando nas rádios, e ver ela crescendo é muito gratificante. Eu tenho certeza de que ela ainda vai alcançar esse Brasil todo”, conta o artista.

“É massa demais ver os views crescendo, assim como a quantidade de ouvintes. Eu fico muito feliz de ver que a galera está vendo o meu jeito de amar pelas minhas composições e por aquilo que eu estou cantando. E eu sou muito grato a todos que estão abraçando a causa e a ideia do audiovisual ‘Impacto.”

No começo do segundo semestre, está previsto o lançamento da terceira e última parte do projeto “Impacto”: um álbum que contará ao todo com 9 faixas – sendo as seis lançadas até então, nos EPs 1 e 2, além de duas inéditas e uma regravação. Dentre as canções aguardadas para o próximo lançamento do artista está a nova versão de “Sotaque”, música escrita em forma de homenagem a todas as mulheres nordestinas, sobretudo à vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette. Lançada em abril de 2021, a canção possui mais de um milhão de visualizações apenas no canal da ANALAGA – ASSISTA AQUI. Rafa ainda não deu nenhuma pista das outras duas faixas, mas, se tratando do artista que tem em seu DNA música - e música boa -, podemos esperar para sermos surpreendidos – e impactados!

Com produção e arranjo assinados por Dudu Borges, “Impacto” ainda é assinado por outros grandes nomes da indústria musical. Junior Nom e Marianna Oliveira foram os responsáveis pela produção executiva do projeto audiovisual, enquanto a direção de fotografia ficou por conta de Gabe Gomes.

Produzido pela VIP Films, “Impacto” foi dirigido por Breno Wallace e promete realmente nos impactar com suas letras bem elaboradas, ritmo dançante e todo talento, carisma e entrega de Rafa Almeida.

Rafa Almeida – Impacto, EP2

Lançamento: 10 de junho de 2022, pela Som Livre

Faixas:

1. Bora se Pegar (Compositor: Cantini)

2. Libriana (Compositor: RH)

3. Nossa Volta (Compositor: Rafa Almeida)

 

‘Bora se Pegar’ - Letra:

A gente sempre foi amigo

Mas a gente nunca se pegou

Você sempre brincou comigo

Um dia isso vira amor


Já quase que virou um beijo

Na hora H a gente desviou

Não sei do que a gente tem medo

Um dia isso vira amor


Tá bem...

Melhor não estragar o que a gente tem


Bora se pegar (3x)

Na amizade

Eu disse bora se beijar, bora se beijar, bora se beijar

Na amizade


Bora se pegar (3x)

Mate a vontade

Eu disse bora se beijar, bora se beijar, bora se beijar

Na amizade

A gente sempre foi amigo

Mas a gente nunca se pegou

Você sempre brincou comigo

Um dia isso vira amor


Já quase que virou um beijo

Na hora H a gente desviou

Não sei do que a gente tem medo

Um dia isso vira amor


Tá bem...

Melhor não estragar o que a gente tem

Bora se pegar (3x)

Mate a vontade

Eu disse bora se beijar, bora se beijar, bora se beijar

Na amizade

Nenhum comentário