[News]Clayton& Romário lançam feats inéditos com Zé Vaqueiro e Guilherme & Benuto

 CLAYTON & ROMÁRIO LANÇAM FEATS INÉDITOS COM ZÉ VAQUEIRO E GUILHERME & BENUTO

 Faixas fazem parte do DVD “No Churrasco 2”, projeto que ficou disponível na íntegra nos aplicativos de música nesta quinta (09)

Clayton & Romário | Foto: Rubens Cerqueira

 

Ouça aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CeRChurrasco2

 

 

Não é novidade para ninguém que Clayton & Romário estão sempre surpreendendo os fãs com faixas de ritmo dançante, muito talento e letras bem elaboradas que tocam o nosso coração e fazem-nos sofrer por coisas que nem aconteceram com a gente; tudo graças a emoção transmitida através das vozes e expressões dos artistas, que se entregam por completo em cada uma de suas apresentações. E, desta vez, não é diferente. Contemplando seus admiradores com o lançamento completo do DVD “No Churrasco 2”, Clayton & Romário disponibilizam mais quatro medleys de regravações de grandes sucessos da música brasileira e mais duas faixas inéditas: as canções “Truco”, feat. com Guilherme & Benuto e “Curtindo a Bad”, nova música de trabalho dos sertanejos que é uma parceria com um dos principais artistas do piseiro, o Zé Vaqueiro. As faixas, que entregam muita emoção e revelam mais do talento da dupla, ficaram disponíveis em todas as plataformas de áudio nesta quinta (09), às 21h.

 

As novas músicas do projeto também ganham videoclipes, com audiovisuais extraídos da gravação do DVD. “Curtindo a Bad” foi a primeira a ser lançada na plataforma de vídeo, tendo estado disponível no YouTube dos sertanejos desde a noite desta quinta (09). As demais faixas ficam disponíveis nos dias seguintes, e o DVD completo chega ao YouTube no dia 19 de junho.

 

Clayton: “É uma alegria muito grande estar concluindo o lançamento de mais um trabalho. Colocamos tudo de nós nesse projeto e ver a recepção da galera com os EPs que lançamos foi demais! Esperamos que dancem e cantem muito com as novas músicas também!”

As faixas lançadas nesta quinta se unem às outras dez canções já disponibilizadas pelos sertanejos - entre outubro de 2021 e março deste ano - para formar o DVD completo de “No Churrasco 2”, projeto gravado em 2021 sob direção de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. Com produção musical assinada por Clayton, o projeto é o primeiro lançamento da dupla com a gravadora Virgin Music, e atingiu números expressivos nas plataformas digitais.

Os EPs 1 e 2 de “No Churrasco 2” alcançaram juntos mais de 62 milhões de views no YouTube dos artistas, sendo a canção “Água Nos Zói”, feat. com Jorge & Mateus a mais vista do projeto até agora, tendo conquistado cerca de 28 milhões de visualizações.

Romário: “Foi difícil segurar tantas músicas incríveis e estamos muito felizes de finalmente poder compartilhar cada uma dessas canções com todos vocês. Esse projeto superou todas as nossas expectativas e nós sempre seremos muito gratos a todos que estiveram com a gente nesse momento tão importante. Aproveitem muito essa segunda edição de ‘No Churrasco’ e aguardem, porque em breve faremos outro projeto tão incrível quanto esse pra vocês!”

 

Sobre Clayton & Romário

 

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações.

Recentemente, Clayton & Romário trabalharam o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 14 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto – já lançada – trouxe 07 músicas entre pot-pourris de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, e a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube. Assista aqui.

 

Em 2021, gravaram o projeto “No Churrasco 2”, dando continuidade ao trabalho que projetou a dupla nacionalmente. O novo audiovisual começou a ser divulgado em outubro de 2021, e o primeiro e o segundo EP já alcançaram a marca de 42 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

No Churrasco 2 – DVD Completo

Lançamento: 09/06/2020

Faixas:

1- Água Nos Zói – Feat. Jorge & Mateus (Compositores: Anajuh / Diego Silveira / Junior Sillva / Lucas Papada / Thales Lessa)

2- Medley - Sufocado/ Volta Pra Mim/ Alô (Compositores: Andreas Carlsson/ Linda Thompson/ Rami/ Cesar Augusto/ Bozo)|(Cleberson Horsth/ Ricardo Fegali)|(Fátima Leão/ Feio)

3- Aí Eu Chorei (Compositores: Simini/ Ricardo Rana/ Henrique Alves/ Alex Alves)

4- Remédio Novo (Compositores: Renato Sousa/Matheus Neves/Elcio Di Carvalho/Gustavo Martins)

5- Medley - A Dor Desse Amor/ Inesquecível/ Na Hora H (Compositores: Omar Alfanno/ Piska)|(Mauro Sergio/ Sergio Porto)|(Felipe/ Bruno)

6- Questão de Necessidade (Compositores: Isabella Resende/ Rafaela Miranda/ Kiro/ Gustavo Martins)

7- Truco – Feat. Guilherme & Benuto (Compositores: Matheus Costa/ Lucas Ing/ Rodrigo Reys)

8- Medley - Se Eu Pedir, Cê Volta|Ela É Demais (Compositores: Fábio/ Renato Barros)|(Elias Muniz)

9- Calma Coração (Compositores: Diego Silveira/ Lari Ferreira)

10- AlcoólNível (Compositores: Alyfer Rodrigues/Felipe Bessa/Alexandre/Léo Vinícius)

11- Medley – Talismã/ 24 Horas de Amor (Compositores: Michael Sullivan/ Paulo Massadas)|(Carlos Cezar/ José Fortuna)

12- Curtindo a Bad – Feat. Zé Vaqueiro (Compositores: Danillo Davilla / Thawan Alves)

13- Ausência (Compositores: Chrystian/Ralf)

14- Cachorro Caramelo (Compositores: Virgílio Franco/ Tulio Pedrico/ Gabriel Pedrico/ Rene Rocha)

15- Medley - Medo da Chuva|Cadê Você?| Meu Ex Amor (Compositores: Raul Seixas / Paulo Coelho)/(Odair José)|(Amado Batista / Reginaldo Sodré)

16- Tô ou não tô liberado (Compositores: Rayane Santos/ Rafaela Miranda/ Gui Prado/ Matheus Costa)

 

 

Curtindo a Bad - Letra:

É tarde pra se arrepender

Você que pôs um fim

Só judiou de mim

Agora nada a ver

 

Saudade também já senti

Mas eu sobrevivi

E tá melhor assim

Só não sei pra você

 

E já imaginou quantas bocas eu deixei passar?

Quantos corpos eu neguei provar

Na esperança da gente voltar

 

Me amar, esquece

Pra quem me fez sofrer vai ter o que merece

E agora parece

Que eu tô curtindo a vida e cê curtindo a bad

 

Me amar, esquece

Pra quem me fez sofrer vai ter o que merece

E agora parece

Que eu tô curtindo a vida e cê curtindo a bad

 

Cronograma do Youtube:

09/06 (quinta) – Curtindo a Bad

10/06 (sexta) – Medley - Sufocado/ Volta Pra Mim/ Alô

11/06 (sábado) – Medley – Talismã/ 24 Horas de Amor

15/06 (quarta) - Truco

17/06 (sexta) – Medley - A Dor Desse Amor/ Inesquecível/ Na Hora H

18/06 (sábado) – Medley - Se Eu Pedir, Cê Volta|Ela É Demais

19/06 (domingo) - DVD completo

Nenhum comentário