[News]Novidades Virgin - Universal Music Brasil

 OUÇA “ROLÊ DE MILHÕES - VOL. 1”, NOVO EP DE TIERRY. AO LADO DE ZEZÉ DI CAMARGO, O CANTOR DISPONIBILIZA “ZEZÉ DA RECAÍDA”

 



 

Rolê de Milhões”. O título não poderia ser mais sugestivo e apropriado para o quarto DVD de Tierry. Como cenário, o palco do Espaço das Américas, a conceituada casa de espetáculo de São Paulo. Em cena, o anfitrião e convidados valiosos: Luan Santana, Israel & Rodolffo, MC Danny, Zezé Di Camargo, Hugo e Guilherme e Wesley Safadão. Hoje, a primeira parte do projeto chega aos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RoleDeMilhoesPR .

 

O DVD tem 20 músicas e a participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Israel & Rodolffo, Luan, Hugo e Guilherme e Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness. É muita emoção! Tinha de ser o ‘Rolê de Milhões’. Esse DVD vem também me trazer um pouco mais para esse universo digital”, afirma Tierry.

 

Com direção de Rafael Terra, produção do DG, Batidão Stronda e de Matheus Kennedy e supervisão geral da Work Show, o DVD tem como meta traduzir a essência de Tierry como um artista multimídia, compositor de todos os gêneros, um cantor que circula e é respeitado em todas as tribos musicais.

 

As 20 faixas serão compostas por sofrência, sertanejo e os hits de “zoeira” que ele fez (como o próprio Tierry define), como “Cabeça Branca” e  Era Tu”. As faixas vão contar com novos arranjos e ganhar outras canções inéditas deste estilo. Fugindo minha da zona de conforto, também prometo mostrar um estilo bem diferenciado”, adianta o artista. Ao lado de Zezé Di Camargo, o cantor ainda disponibiliza a faixa “Zezé da Recaída”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ZezeDaRecaidaPR .

 

Este é o primeiro DVD de Tierry que conta com público. Os anteriores, “Casa das Ideias” (registro feito em estúdio, em Salvador, em 2016), “Acertou Na Mosca” e “O Pai das Crianças”, em Goiânia, 2020/21, não contaram com plateia. Neste contexto todo, “Rolê de Milhões”, em São Paulo, fará jus ao título.

 


 

A DUPLA CLAYTON & ROMÁRIO APRESENTA A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “NO CHURRASCO VOL. 2”, QUE TRAZ AS COLABORAÇÕES DE GUILHERME & BENUTO E ZÉ VAQUEIRO

 

 

Donos do hit “Água Nos Zói”, com a participação de Jorge & Matheus, Clayton & Romário acabam de lançar em todos os aplicativos de música a segunda parte do aguardado álbum “No Churrasco 2”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CeRNoChurras2PR .

 

O projeto conta no total com 11 faixas, entre elas as já lançadas “Água nos Zoi”, “Ausência” e “Alcoonível”, além de apresentar as inéditas “Calma Coração” (foco de trabalho), “Ai Eu Chorei”, “Truco”, “Cachorro Caramelo” e “Questão de Necessidade”.

 

Clayton assina a direção musical do projeto. A direção de vídeo e cenografia é de Anselmo Trancoso, a direção de fotografia é assinada por Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “No Churrasco 2” é o primeiro lançamento da dupla com a Virgin Music Brasil.

 

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. Em 2020, o projeto “No Churrasco” foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto ganhou a segunda versão em 2021.

 


 

A CANTORA E COMPOSITORA CLARISSA LANÇA SEU NOVO SINGLE, “CAMINHADA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

Clarissa retorna hoje com “Caminhada” (https://virginmusicbr.lnk.to/ClarisCaminhadaPR ), um single que explora as vulnerabilidades do sentimento amoroso e a abertura do que é mais íntimo com alguém importante, reforçando o desejo de estar junto. Também hoje a cantora apresenta o respectivo videoclipe da faixa. Assista agora: https://youtu.be/Rv3X1lsB1Ok .

 

A cantora, compositora e atriz marcou a lista dos principais hits de 2021 com seu primeiro single pop punk “nada contra (ciúme)” ocupando o Top Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal e vencendo a categoria de “Hit do Ano” no TikTok Awards. Estreando de vez no mundo da música com seu primeiro EP, intitulado “Clarissa” (2021), que traz o estilo indie pop, a artista já acumula mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e soma mais de 1.4 milhão de seguidores nas redes sociais.

 

Apesar do grande sucesso de seu primeiro EP, a voz de Clarissa se tornou conhecida a partir de 2018, só que através das telas, onde teve destaque no longa-metragem “Ana e Vitória”, uma comédia musical da Netflix na qual Clarissa foi coprotagonista e interpretou a personagem Cecília, par romântico de Ana. Também como atriz, seu trabalho mais recente foi no longa “Me Sinto Bem Com Você”, que estreou na Amazon Prime em 2021.

 


 

GABILY TRAZ AS COLABORAÇÕES DE DJ 2F E MOUSIK NA MÚSICA E CLIPE DE “MICROONDAS”

 

 

Gabily dá sequência aos lançamentos e retorna com o single “Microondas”, faixa que sucede sua faixa mais recente, “Sentimental”, com a participação de MC Mirella. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GabDJ2MouMicroondasPR .

 

Cantora e influenciadora, Gabily é atualmente uma das principais promessas do pop nacional. Com uma carreira de mais de seis anos na música, a artista iniciou no cenário quando se lançou, em meados de 2015, com o EP especial da faixa “Deixa Rolar”, que conta com a participação do cantor Mika e três remixes assinados pelos DJs Felipe Guerra, Ruxell e Ian Moreira. Ela também já trabalhou com artistas como Ludmilla, Kevin O Chris, MC Kevin, entre outros.

 


 

GRUPO ENVOLVÊNCIA LANÇA A INÉDITA “VOU BLOQUEAR”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

           



 

Hoje, o Grupo Envolvência inaugura seu novo projeto com a faixa “Vou Bloquear”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/VouBloquearPR . O videoclipe também já pode ser conferido em: https://youtu.be/1SUVGkkxqrk . A banda, que segue emocionando com suas composições únicas e ritmo próprio, se prepara para novos lançamentos, que estão previstos para os próximos meses. As novas faixas  darão vida à segunda parte de “Canta com Envolvência 2”.

 

De uma amizade de infância, compartilhando o amor pelo pagode e em busca do mesmo sonho, nasceu o Grupo Envolvência. Sua batucada diferenciada, que traz alegria por onde passa, transformou o grupo em um fenômeno. O projeto mais recente, “Canta com Envolvência”, veio mostrar toda a sintonia do grupo, com novos arranjos, sucessos relembrados e músicas autorais, que afirmam a personalidade do grupo que veio para envolver o Brasil.

 


 

O CANTOR E COMPOSITOR TINN DISPONIBILIZA A FAIXA “MEU ROMANCE”

 

 

Hoje, o cantor e compositor TINN apresenta o single “Meu Romance”. Com uma pegada de “dependência platônica”, a música se define por essa sensação. Ela reflete uma experiência genuína que combina ilusão, compulsão e desesperança. “Meu Romance” tem todos esses elementos combinados de maneira simplesmente melancólica e extremamente melódica. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TINNmeuromanPR .

 

TINN é um cantor e compositor brasileiro em ascensão. Apaixonado por música desde pequeno, ele traz suas influências do pop e R&B para contar sua história e compor um novo conceito no cenário musical nacional e internacional.

 


 

OUÇA “D O W N”, A NOVA FAIXA COLABORATIVA DE GROOVE DELIGHT, GABZY E HUB

 

Uma imagem contendo Calendário

Descrição gerada automaticamente

 

“D O W N” é certamente mais uma de uma série de lançamentos vitoriosos de Groove Delight pela maior gravadora de música eletrônica da América Latina, a HUB Records. A faixa é produzida ao lado de Gabzy, que recentemente alcançou cerca de 900 mil streams em sua track “Desande”, também pela HUB. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GrDeGaHuDOWNPR .

 

O bass poderosíssimo da faixa promete botar abaixo qualquer pista de dança, principalmente com o segundo drop, a pedida perfeita para os amantes de um bom equipamento de som. Cheirando a hit, a música chega quente também para o streaming, podendo ser destaque nas principais playlists eletrônicas das plataformas.

 

Groove Delight é o projeto da jovem paulista Ké Fernandes. Com influências de rock, techno, electro e house, sua sonoridade reflete uma forte personalidade, com drops impactantes e nuances psicodélicas, que resultam em apresentações invariavelmente eletrizantes. Desde 2009, Groove Delight vem conquistando o respeito do cenário eletrônico e hoje é considerada uma das maiores referências nacionais femininas em toda a história da música eletrônica do Brasil, com muita potência e personalidade. 

 


 

DYNAMICK E HUB SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE “MOON”. A FAIXA AINDA TEM SUA VERSÃO ESTENDIDA DISPONIBILIZADA

 

Desenho de um palco

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Hoje, o Dynamick retorna com a envolvente “Moon”, um single que explora toda a sua versatilidade musical e talento característicos. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DynamHubMoonPR .

 

O artista é uma das maiores apostas da cena eletrônica brasileira. Com apenas 16 anos de idade, Dynamick traz em seu currículo suportes de artistas como AlokAfrojackDon DiabloFedde Le GrandDannicBingo PlayersJay HardwayKVSHDISORDERPlastik Funk e FAULHABER. Ele tenta trazer em suas tracks uma vibe retrô futurística, com vários synths resampleados e uma bateria bem característica de suas músicas.

 


 

O PROJETO ANALAGA E A BANDA DORAL LANÇAM A FAIXA “NADA VAI MUDAR”

 

Found image

 

“Nada Vai Mudar” é o novo single da banda manauara Doral em parceria com o ANALAGA. O single, que traz influências que vão do synthpop e lo-fi ao post-rock, foi produzido durante uma imersão no Studio VIP, em São Paulo, para o START, inaugura uma nova fase na carreira da banda, que trabalha para lançar seu primeiro álbum em 2022. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/NadaVaiMudarPR .

 

A banda Doral surgiu no início de 2020. Atualmente, o grupo tem como formação Filipe Shimizu (vocal), Neto Sousa (guitarra), Alexandre Donsouzis (guitarra), Fabrinni Oliveira (bateria) e Abner Queiroz (baixo). Os cinco membros da banda se inspiram em artistas como John Mayer, Vitor Kley, Ana Gabriela e outros que fazem um som mais leve.

 


 

A DJ E RAPPER SHYGIRL APRESENTA O SINGLE “COME FOR ME”

 

 

Shygirl está de volta com sua nova faixa, “Come For Me”, que foi produzida pelo ícone queer Arca. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ComeForMePR . Na música, Shygirl nos diz exatamente como devemos beijar seus pés. “Venha quando você for chamado / Seja fácil se eu assumir a liderança”, diz ela na faixa, nos lembrando que ela tem o poder e o know-how para dominar e dirigir o que está acontecendoA música chega logo após o anúncio de seu aguardado álbum de estreia, “Nymph”, previsto para o segundo semestre. O disco foi escrito e produzido por Shygirl ao lado do colaborador de longa data, Sega Bodega, e explora temas de amizade, escapismo, amor e perda. A produtora e compositora já colaborou com Lady Gaga, FKA Twigs, Arca, entre outras artistas de destaque na cena pop contemporânea e acumula mais de 60 milhões de execuções nas plataformas de streaming com seu catálogo.

 


 

CONHEÇA A INÉDITA “TODA BONECA”, NOVA MÚSICA DE O'DRE

 

Uma imagem contendo em pé, segurando, jovem, mulher

Descrição gerada automaticamente

 

O artista carioca O’Dre lança hoje a faixa “Toda Boneca” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/OdreTodBonecaPR . O artista comentou sobre a faixa: “Tenho muito a agradecer por essa nova fase na minha carreira, que virá com muitos lançamentos. ‘Toda Boneca’ é uma faixa  irada, que conta e exalta as mulheres e vem com um beat/produção que é pra dançar muito”.

 

Criado no subúrbio do Rio de Janeiro, O’Dre  teve seu primeiro contato com o funk aos oito anos, em Duque de Caxias, lugar que é considerado uma grande vitrine do funk. Com 13 anos, ele aprendeu a tocar como DJ e conheceu grandes artistas, nomes como Dennis DJ, e seguiu o caminho para fazer produções e escrever suas próprias músicas - e não parou mais. Sempre buscando novas produções, O’Dre tem como grande caraterística um beat dançante, com a cara do funk carioca.  Hoje ele segue sua carreira com muita dedicação e sonha em fazer o mundo conhecer sua música.


E mais...

 

- Os sertanejos Henrique & Juliano disponibilizam o clipe de “Chuva de Breja”, faixa de seu mais novo álbum, “Manifesto Musical”. Assista agora: https://youtu.be/O47QoCAQH-Q .

 


- A canção “Always Will”, colaboração do aclamado duo norueguês Seeb e Julie Bergan, é apresentada. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AlwaysWillPR .

 

Netto & Henrique apresentam o clipe de “Beber Sem Reclamar”. Assista agora: https://youtu.be/yS5LbpZ2nCA .

 


- O DJ e produtor francês Myd apresenta o single “Domino”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DominoPR .

 

- Ouça “newdemo”, a nova música de Soccer Mommy. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/newdemoPR .

 

João Neto & Frederico estreiam o clipe de “Por Te Amar Assim / A Dor Desse Amor”. Assista agora: https://youtu.be/Ivugda4yd9E .

 


Nick Mulvey disponibiliza a faixa “New Mythology” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/NewMythologyPR .

 

 

- O vídeo de “Deusa Seminua”, nova música de Guilherme & Santiago, já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/fgjcFT3OeKc .

 


Gil Boiadeiro estreia em seu canal no YouTube o vídeo de “Memória de HD”. Assista agora: https://youtu.be/asU7YqtsCBQ .

 


- Os sertanejos Douglas & Vinícius lançam o clipe de “Caí” em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/9kCq-PKjacY .

 


Allana Macedo apresenta o clipe de “Voz de Fundo”, faixa do álbum “Ao Vivo em Goiânia”. Assista agora: https://youtu.be/akhIF4AC-3c .



Nenhum comentário