[News]Max Richter lança o álbum com sua versão revisitada de 'The News Four Seasons - Vivaldi Recomposed'

 MAX RICHTER LANÇA O ÁLBUM COM SUA VERSÃO REVISITADA DE “THE NEW FOUR SEASONS - VIVALDI RECOMPOSED


 

Por do sol visto de perto

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Hoje, o aclamado compositor Max Richter apresenta o álbum “The New Four Seasons – Vivaldi Recomposed”, um projeto revisita a composição de Vivaldi e oferece aos fãs um olhar renovado sobre a consagrada obra. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheNewFourSeasosnRecomposedPR .

 

Eu vejo isso como um projeto multidimensional. É uma nova viagem por este texto usando as próprias cores de Vivaldi para que você tenha diferentes épocas conversando entre si, o que nos faz sentir como essas cores ainda são vibrantes e relevantes. Mas também espero que recomponha a estrutura social da nossa cultura de música clássica, até certo ponto, e foque em diferentes perspectivas, o que é realmente emocionante e importante para mim. Não vejo isso como um substituto, mas é outra maneira de olhar para o material. É como lançar uma luz através de algo de um novo ângulo. Há um romance sobre isso, como se uma camada de poeira tivesse sido soprada”, disse o compositor.

 

Quando Max Richter explodiu em nossos ouvidos com seu primeiro trabalho, há mais de duas décadas, o efeito para muitas pessoas foi avassalador. Experimentar o novo era como se estivéssemos sendo catapultados para outro plano, reverberado pelo cosmos por esse mundo sonoro epifânico.

 

Uma década depois do lançamento de seu hipnotizante álbum “Recomposed”, Max Richter retorna ao mundo sonoro do “Four Seasons de Vivaldi” em uma nova gravação de seu “Recomposed”, uma combinação de partituras para instrumentos de época com a adição de sintetizadores vintage. Este álbum é uma celebração da jornada contínua de Richter pelo fascinante mundo de Vivaldi, que nos encanta com esse inovador novo disco.

Nenhum comentário