[News] “Boa Sorte, Leo Grande” ganha pôster e trailer nacionalizados

 


A Paris Filmes, acaba de divulgar nacionalmente o pôster oficial e trailer nacionalizado de Boa Sorte, Leo Grande (Good Luck to You, Leo Grande). O longa exibido em alguns festivais como Sundance e Berlim acumula 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Depois de perder o marido, a professora aposentada Nancy Stokes, personagem da premiada Emma Thompson, resolve romper com seus tabus. Para se redescobrir, ela contrata o jovem Leo Grande, interpretado por Daryl McCormack, um profissional do sexo. E a história se desenrola quando Nancy revela nunca ter tido um orgasmo ou uma relação íntima com prazer, pois seu casamento era estável, mas chato e sem emoção.

Superar essas barreiras internas será necessário muito mais do que uma sessão com seu “terapeuta sexual”. Confira alguns momentos desse drama divertidíssimo: https://youtu.be/gHjUhXzu2Fk


Emma Thompson (Retorno a Howard's End, Simplesmente Amor, Harry Potter e Cruella) faz sua primeira cena nu em “Boa Sorte, Leo Grande”. A estreia será exclusivamente nos cinemas em 21 de julho de 2022.


Sobre a Paris Filmes


A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", entre outros.


Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:


www.facebook.com/ParisFilmesBR


www.instagram.com/ParisFilmes


www.twitter.com/ParisFilmes


www.youtube.com/ParisFilmes


 




Nenhum comentário