[News]Na frequência do AMOR! Campanha do dia dos namorados tem o casal LEXA e MC GUIMÊ

 

Na frequência do AMOR!

Campanha do dia dos namorados tem o casal

 LEXA e MC GUIMÊ




 

Para celebrar a data mais romântica do ano, a ESKALA marca varejista com mais de 48 anos no mercado nacional, convidou o casal LEXA e MC GUIMÊ, para a campanha do dia dos namorados, que foi batizada de: NA FREQUÊNCIA DO AMOR!

O casal fotografou em clima de muito romance, descontração e muita musica, com a frequência musical que conecta os dois, para as lentes da dupla de fotógrafas  Pupin Deleu.

A dupla optou por looks descontraídos, confortáveis e cheio de estilo assim como eles.

Sobre o A FREQUÊNCIA DO AMOR o casal declarou: “Achamos o amor na necessidade diária de estarmos perto um do outro, ouvir a voz, nos cuidarmos e percebermos um ao outro feliz!”,  diz  Lexa e MC Guimê.

As fotos do casal  poderão  ser vista em todas as lojas da ESKALA que preparou uma coleção para agradar à todos os estilos e que combina com o lifestyle dos apaixonados, conforto, praticidade e muito respeito pelo estilo do outro. 

 “LEXA E MC GUIMÊ são um casal que é a cara da marca, estilosos e com muita personalidade na forma de se vestir e viver. Eles foram escolhidos por sua espontaneidade, autenticidade, simplicidade, alegria e cumplicidade.”, diz Tico Rigonatti,  diretor de marketing  da marca.

 

No e-commerce da ESKALA comprando com o cupom da “lexa10”, o cliente tem desconto de 10% e frete gratis nas compras acima de R$50,00.

 

Nas redes sociais da ESKALA (@lojaseskala), já tem muitas novidades sobre a campanha e também os lançamentos da marca para toda a família.

 

Ficha técnica:

Nome da campanha: Na frequência do Amor

Fotografas: Pupin Deleu

Stylist: Pedro Agah

Make/Hair: Fernanda Bessa

Inspiração: No casal unido pela música e que vibra Na Frequência do Amor.

 

Sobre a ESKALA:

A primeira loja foi inaugurada em 1974, no bairro da Lapa, em São Paulo. Hoje, temos mais de 30  lojas espalhadas por diversos bairros da cidade de São Paulo e interior do Estado, Minas Gerais, Goiânia e Rio de Janeiro. Nossa história no mercado de moda começou há mais de 40 anos por oferecermos estilo, com preço acessível e qualidade dos produtos, seguindo tendências em todas as coleções.

Missão ESKALA:

Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!

Acreditamos em um mundo com mais sorrisos. O sorriso é contagioso, começa dentro das nossas lojas, para que nossos clientes sorriam lá fora.

Nunca subestimamos o poder da simplicidade, que gera menos estresse e mais sorrisos. A vida já está complexa demais. Gostamos de simplificar processos, relações e ideias para que tudo flua melhor.

Na visão da ESKALA, ninguém perde, todos ganham! Respeitamos os nossos parceiros e clientes como parte de nossa essência e queremos crescer juntos com eles.

Não desistimos dos nossos sonhos e propósito de levar moda acessível às pessoas! Estilo acessível é oferecer o melhor da moda, produtos de qualidade, uma gama de serviços, praticidade e uma boa experiência por um preço baixo e boas condições de pagamento.

Acreditamos que um simples sorriso é a chave mestra para abrir todas as portas, o ingrediente principal para criar relacionamentos duradouros e a peça fundamental para deixar o mundo mais feliz.

Visite nossas lojas e não deixem de nos seguir nas redes sociais: @lojaseskala

Para conhecer toda a coleção acesse o site: www.eskala.com.br

Nenhum comentário