[News]Deadmau5 no Laroc: saiu o line-up completo

Deadmau5 no Laroc: saiu o line-up completo

Nos dias 1 e 2 de julho, o Laroc Club recebe o rato mais famoso do mundo: Deadmau5. E que essa apresentação - em data única no Brasil - é uma parada obrigatória para os amantes da música eletrônica, nós já sabemos, agora estamos aqui para te ajudar a escolher em qual dos dias você vai assistir ao espetáculo do DJ/Produtor canadense.

Na sexta, primeiro de julho, Joel Zimmerman estará sob a companhia de Drelirium, o novo projeto de Melodic Progressive House de Dre Guazzelli. Fruto da pandemia, período no qual Dre se dedicou à produção musical, o projeto já atingiu o 6º lugar no Hype Top 10 de Organic House no Beatport com seu primeiro lançamento, o EP "Dreams".

O duo Fancy Inc, composto por Matheus Rodrigues e Adriano Dub, também marcará presença na sexta-feira. Os brasileiros tocam juntos desde 2014 e vão levar sua sonoridade bem progressiva para a casa. Autores de hits como “In The Dark” e “My Girl”, ambas em collab com Vintage Culture, eles ainda têm collabs com outros artistas como Jack Back (projeto de de David Guetta) e Bruno Be. Estrela ascendente da cena brasileira, o Fancy Inc já contabiliza mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Completam o line de sexta o primeiro brasileiro a ter um álbum assinado pela gigante Armada Records, de Armin van Buuren, Nato Medrado. E, representando a cena underground do país, o DJ e produtor ZAC.

No sábado, 2, a potência do House nacional, Bruno Be, marca presença como o rei do #deepsexual que é. Fecha o dia com a paulista Fernanda Pistelli, que já fez um B2B com Ann Clue na pré-festa do evento FCKNG SERIOUS, de Boris Brejcha.

O DJ e produtor Felipe Flora, nome por trás do projeto FFLORA, também comanda a pista do Laroc, junto com o carioca Kiko Franco, conhecido por seus remixes oficiais de “In The Morning” de ZHU com Cat Dealers, “Com Você é Melhor” do Di Ferrero (NX Zero), do hit mundial “Mi Gente” do J Balvin e Willy William e de “Deixe-Me Ir”, do grupo de rappers brasileiros 1Kilo.

Completando o time, teremos a estreia do novo projeto Scorsoul, dos DJs e produtores Silvio Soul e Diego Fonseca, o Scorz - que conquistou a Armada Records, de Armin van Buuren.

Agora a escolha está na sua mão, seja no primeiro ou segundo dia (ou quem sabe até nos dois!), garanta já seu ingresso para este final de semana histórico do Laroc pelo site ou App da Ingresse clicando aqui.

Serviço
Laroc apresenta Deadmau5

Data: 1 e 2 de julho de 2022
Local: Laroc Club (Rodovia Dom Pedro I, km 118, Valinhos/SP)
Atrações: 
01 de julho: Deadmau5, Drelirium, Fancy Inc, Nato Medrado e ZAC.
02 de julho: Deadmau5, Bruno Be, Fernanda Pistelli, FFLORA e Scorsoul.
Ingressos: sujeito a disponibilidade, via site ou app da Ingresse.
Redes sociais: @larocclub.

 

Nenhum comentário