[News]Halsey compartilha seu novo single "So Good"

 Logotipo, nome da empresa

Descrição gerada automaticamente

 

Logo, company name

Description automatically generated

 

HALSEY COMPARTILHA SEU NOVO SINGLE, “SO GOOD”

 

A picture containing text, metalware

Description automatically generated

 

Hoje, a artista multiplatinada Halsey lança seu novo single, “So Good”, um olhar honesto sobre o caminho às vezes sinuoso que o amor toma. A canção foi produzida por Tobias Karlsson e Max Martin. Ouça AQUI. O vídeo oficial da faixa, que foi dirigido por Alev Aydin, parceiro de Halsey, estreará amanhã, 10 de junho. Assista aqui: https://youtu.be/N6tv11_KMiM .

 

Na semana passada, quando Halsey comemorou o quinto aniversário do lançamento de “Hopeless Fountain Kingdom”, a RIAA anunciou que o álbum tinha alcançado o status de 2x Platina. O terceiro álbum de Halsey, “Manic”, também é Platina Dupla. Os dois álbuns estrearam em #1 na parada Top Current Album Sales da Billboard - assim como o álbum “If I Can't Have Love, I Want Power”, de 2021.

 

A picture containing person, orange

Description automatically generated

 

Sobre Halsey

 

Halsey acumulou mais de 31 bilhões de streamings globais combinados até o momento, incluindo mais de 12.5 bilhões de streams nos Estados Unidos, e vendeu quase 17 milhões de unidades de álbuns ajustados em todo o mundo.

 

Seu álbum mais recente, “If I Can't Have Love, I Want Power”, estreou em 2021 em #1 nas paradas Top Current Album Sales e Top Alternative Albums da Billboard. O álbum anterior, “Manic”, de 2020, que também entrou na parada Top Current Album Sales em #1. “Manic” foi o primeiro álbum de 2020 a ser Certificado Platina nos Estados Unidos e agora é 2x Platina.

 

Halsey continua a impor limites criativos, exercendo uma influência e impacto além da música. Seu primeiro livro, “I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry”, estreou na lista dos mais vendidos do The New York Times em 2020. Nomeada em 2020 como uma das 100 Pessoas Mais Influentes da TIME, já ganhou mais de 20 prêmios, incluindo um AMA, MTV VMA, GLAAD Award, o Songwriters Hall of Fame's Hal David Starlight Award e um CMT Music Award. Halsey lançou recentemente a about-faceuma linha de maquiagem multidimensional feita para todos e continua a defender causas importantes, como jovens desprivilegiados, direitos das mulheres, saúde mental e a comunidade LGBTQIA+.

 

SIGA HALSEY:

https://www.loveandpower.com

http://twitter.com/halsey

https://www.facebook.com/HalseyMusic

http://instagram.com/iamhalsey

Nenhum comentário