[News] Três reality shows produzidos pela Endemol Shine Brasil estreiam no dia 09 de junho em diferentes plataformas

 

São Paulo, 09 de junho de 2022 - Hoje (9), os amantes de reality shows vão poder acompanhar três novos conteúdos, produzidos pela Endemol Shine Brasil, empresa pertencente à Banijay, maior  produtora  e  distribuidora  de  conteúdo  internacional  do  mundo. A Endemol Shine Brasil vem reforçando sua posição como uma das maiores produtoras de conteúdo independente do Brasil.


“Estamos preparados para entregar os mais diferentes formatos com excelência e qualidade a todos os clientes”, diz Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil. “Com Let's Dance, branded content produzido para a Samsung; Rio Shore, reality show brasileiro transmitido pela MTV e Paramount+; e A Ponte - The Bridge Brasil, um reality show  cheio de aventuras, a Endemol Shine Brasil reforça sua expertise e experiência em entretenimento para grandes públicos, oferecendo uma experiência completa para clientes, marcas e consumidores”, completa.


“A Endemol Shine Brasil está sempre atenta às tendências. O Let’s Dance, em conjunto com a Samsung e Fbiz tem como resultado um perfeito Branded Entertainment pois diverte e apresenta as diversas funcionalidades do produto. Vale destacar também a escolha da apresentadora, Maisa, que fala tão bem com a geração Z, target da marca”, diz Ana Lobo, VP de Branded e Atendimento da ESB


A quinta-feira marca a estreia da versão brasileira de A Ponte - The Bridge Brasil, um reality com muita aventura no meio da natureza, no qual os participantes ficaram isolados durante 20 dias e tem como objetivo construir uma ponte até uma ilha onde encontrarão um prêmio. Para isso, só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais de construção para completar a missão.  


Também vai ao ar o Let's Dance, da Samsung, em parceria com a Fbiz e produzido pela Endemol Shine Brasil. O programa coloca doze influenciadores em ascensão para criar trends para o TikTok utilizando os smartphones Galaxy S22 5G. Ao final, um deles passará a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung. Os episódios semanais, apresentados por Maisa, vão ao ar toda quinta-feira, às 19h30, nos canais oficiais da Samsung no TikTok e no YouTube e na MTV Brasil.


Também no dia 09 de junho estreia a segunda temporada de Rio Shore, original do Paramount+ com produção da Endemol Shine Brasil. Os episódios inéditos da edição brasileira da franquia Shore reunirá 10 jovens em busca de muita festa, pegação, zoeira e das experiências mais bombásticas de suas vidas. Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimarães são novidades no elenco. Novos episódios toda terça e quinta no Paramount+ e às 21h na MTV. 


Sobre a Endemol Shine Brasil  


Além de criar, produzir e desenvolver produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país   formatos   internacionais,   adaptando-os   ao   mercado   local.   A   empresa   também   é especializada  em  licenciamento  de  marcas,  projetos  de  Branded  Content  e  digital,  criando estratégias  e  conteúdos  multiplataforma  dinâmicos  para  marcas  e  canais.  Para  saber  mais, acesse o site.  


A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global  Banijay,  a  maior  produtora  e  distribuidora  de  conteúdo  internacional  do  mundo, presente em 23 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros e inventário com mais de 130.000 horas de conteúdos originais de excelência. 

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo  títulos  variados  de  ficção  e  não  ficção  como  'MasterChef',   ́The  Masked  Singer ́, ‘Canta Comigo’, ‘Rolling Kitchen Brasil ́, ‘Casamento às Cegas’, ‘A Ponte, The Bridge Brasil’, ‘Queen Stars Brasil ́,  'Big  Brother Brasil',  'No  Limite',  'Peaky  Blinders'  “Simon’s Cat” e  'Mr.  Bean',  além  de  vários  projetos  de Branded Content como “Cabelo Pantene”, “Fora da Rota”, “Onix Music Trip”, entre outros. 




Nenhum comentário