[News] Eu Só Posso Imaginar, na Sessão Megapix, Especial É Preciso Ter Fé e Luz, Câmera, Ação No Rio De Janeiro são os destaques da semana

 
A atração de quinta (09) no canal são três títulos, em uma programação sem intervalo, com protagonistas que fazem justiça por motivos egoístas e, mesmo assim, é impossível não torcer por eles, a partir das 19h20. John Wick - De Volta Ao Jogo, O Justiceiro e A Batalha De Riddick poderão ser vistos no especial Anti-Heróis Megapix.

Eu Só Posso Imaginar é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (10), às 21h. Sucesso de bilheteria, a biografia dramática baseada na história da música homônima da banda cristã MercyMe, que se tornou a mais vendida do gênero de todos os tempos, conta a relação complicada do vocalista e seu pai, interpretado por Dennis Quaid.

No sábado (11), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 16h30, Coach Carter - Treino Para A Vida. Samuel L. Jackson protagoniza o longa baseado na história real do treinador de basquete, Ken Carter, que ganhou as manchetes dos jornais americanos em 1999 quando suspendeu seu time, mesmo invicto, pelos resultados escolares ruins.

Três filmes que vão emocionar o público são os destaques de domingo (12), a partir das 17h05, no Megapix. A luta de Christy em Milagres Do Paraíso; Eu Só Posso Imaginar que mostra como a música pode mudar a vida de alguém; e o amor de uma filha em Milagre na Cela 7 estão no Especial É Preciso Ter Fé.

A atração de segunda (13) é uma programação com quatro títulos com cenas que mostram a Cidade Maravilhosa, a partir das 15h05. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Vai Que Cola - O Filme, O Incrível Hulk e Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição poderão ser vistos em Luz, Câmera, Ação No Rio De Janeiro.

QUINTA (09)

Anti-Heróis Megapix

John Wick - De Volta Ao Jogo

Na quinta, dia 09, às 19h20

Um antigo assassino de aluguel sai da aposentadoria para rastrear os gangsters que mataram seu cachorro e roubaram tudo dele.

Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. Reino Unido. 2014. Ação. 101 min.

O Justiceiro
Na quinta, dia 09, às 21h00

Depois que sua vida e família são tiradas de suas mãos pelo cruel criminoso Howard Saint, o agente especial Frank Castle retorna como O Justiceiro, um vigilante que atua como juiz, júri e carrasco.

Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: John Travolta, Thomas Jane, Laura Harring, Rebecca Romijn
Alemanha. EUA. 2004. Ação. 123 min.

A Batalha De Riddick
Na quinta, dia 09, às 23h00

O exército dos Necromongers pretende converter todo o universo à sua religião. Perseguido por mercenários, o guerreiro Riddick acaba envolvido nesta guerra e se torna a única esperança contra os Necromongers.

Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Judi Dench, Thandie Newton, Colm Feore, Karl Urban, Alexa Davalos
EUA. Aventura. 2004. 115 min.

SEXTA (10)

Sessão Megapix

Eu Só Posso Imaginar

Na sexta, dia 10, às 21h00

Com uma trajetória difícil, Bart Millard vira vocalista da banda MercyMe e compõe "I Can Only Imagine". A canção, que fala de sua relação com o pai, ganha fama mundial nos anos 1990 e é lembrada até hoje.

Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin
Elenco: Dennis Quaid, Madeleine Carroll, Trace Adkins, J. Michael Finley
EUA. 2018. Drama. 108 min.

SÁBADO (11)

Sessão Grandes Filmes

Coach Carter - Treino Para A Vida

No sábado, dia 11, às 16h30

Ken Carter aceita se tornar o treinador do time de basquete de sua antiga escola. Com muita disciplina e regras duras, ele consegue fazer a equipe vencer. Mas, as notas dos jogadores começam a baixar e ele é obrigado a tomar uma atitude drástica.

Direção: Thomas Carter
Elenco: Samuel L. Jackson, Robert Ri'chard, Rob Brown, Ashanti, Rick Gonzalez, Channing Tatum
EUA. Drama. 2005. 136 min.

DOMINGO (12)

Especial É Preciso Ter Fé

Milagres Do Paraíso

No domingo, dia 12, às 17h05

Christy luta contra todas as probabilidades de encontrar uma cura para sua filha de 10 anos, mas quando Anna sofre um acidente, um milagre extraordinário floresce através de seu resgate; um milagre que espanta os médicos e renova a fé de sua família.

Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Courtney Fansler, Queen Latifah
EUA. 2016. Drama. 109 min.

Eu Só Posso Imaginar
No domingo, dia 12, às 19h05

Com uma trajetória difícil, Bart Millard vira vocalista da banda MercyMe e compõe "I Can Only Imagine". A canção, que fala de sua relação com o pai, ganha fama mundial nos anos 1990 e é lembrada até hoje.

Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin
Elenco: Dennis Quaid, Madeleine Carroll, Trace Adkins, J. Michael Finley
EUA. 2018. Drama. 108 min.

Milagre na Cela 7
No domingo, dia 12, às 21h00

Uma história emocionante entre um pai com problemas mentais, acusado injustamente de assassinato, e sua adorável filha de seis anos.

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal
Turquia. 2019. Drama. 131 min.

SEGUNDA (13)

Luz, Câmera, Ação No Rio De Janeiro

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Na segunda, dia 13, às 15h05

Casados, Bella e Edward descobrem que estão esperando um filho. Mas o bebê gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2011. Romance. 116 min.

Vai Que Cola: O Filme
Na segunda, dia 13, às 17h15

Após ser vítima de um golpe, Valdomiro se muda para a pensão da Dona Jô. Mas ele recupera sua cobertura no Leblon, e agora vai ter que levar junto todos os moradores da pensão.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella, Catarina Abdalla
Brasil. 2015. Comédia. 94 min.

O Incrível Hulk
Na segunda, dia 13, às 19h05

Bruce Banner, um cientista fugitivo do governo americano, precisa achar uma cura para o monstro que ele se torna sempre que fica irritado.

Direção: Louis Leterrier
Elenco:Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth
EUA. 2008. Ação. 102 min.

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
Na segunda, dia 13, às 21h00

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA. França. 2016. Ação. 95 min. 
 
 

 


Nenhum comentário