[News]O novo episódio de UMusic Studio já está no ar ´e com atração internacional! Veja tudo o que rolou no show do Almost Monday no Brasil

 O NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO JÁ ESTÁ NO AR - E COM ATRAÇÃO INTERNACIONAL! VEJA TUDO O QUE ROLOU NO SHOW DO ALMOST MONDAY NO BRASIL


 

 

Diretamente de San Diego, na Califórnia, o trio que compõe o almost monday desembarcou no Brasil, no final de maio, para um show lotado em São Paulo. Antes de Dawson, Luke e Cole subirem ao palco do Cine Joia, eles bateram um papo especial com o influenciador Erick Mafra. Na entrevista, os músicos comentaram sobre sua relação com o Brasil, curiosidades sobre a banda, falaram sobre o single “sunburn”, entre outros assuntos. Para finalizar, eles ainda participaram de um divertido jogo com o apresentador. O resultado você confere no novo episódio do UMusic Studiohttps://youtu.be/bBU8xiDViuk .

 

Composto pelo vocalista Dawson Daugherty, o guitarrista Cole Clisby e o baixista Luke Fabry, o almost monday lançou, em 2020, seu primeiro EP, “don’t say you’re ordinary” (https://umusicbrazil.lnk.to/DontSayYoureOrdinaryPR). A banda ganhou destaque no TikTok depois de um viral na plataforma que tinha como trilha a canção “broken people”, um dos singles mais bem sucedidos de seu projeto de estreia. Ao todo, os jovens acumularam cerca de 23 milhões de streams globais com o EP.

 

Em 2021, eles apresentaram a faixa “live forever”, um dos grandes hits do trio, que integra o repertório do segundo EP do grupo, “til the end of time” (https://umusicbrazil.lnk.to/TilTheEndOfTimePR ), muito elogiado pela crítica. “live forever” fala sobre amor e se encaixa perfeitamente no estilo da banda, que investe em faixas inspiradoras e alegres. No clipe oficial, que hoje acumula mais de dois milhões de views, eles visitaram alguns lugares do mundo todo, incluindo a cidade de Porto Alegre, no sul do país. Confira: https://youtu.be/cL_okCXNYXY .

 

Com quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o trio californiano carrega referências que vão de David Bowie a Justice e até Gorillaz, tudo isso combinado com o típico espírito solar que acompanha os divertidos artistas da costa leste dos Estados Unidos.

 

UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras. Não perca: https://www.youtube.com/c/UMusicBrasil .

Nenhum comentário