[News]Open churrasco com Cat Dealers e KVSH: o sábado maravilhoso do Château Campos

 

Open churrasco com Cat Dealers e KVSH: o sábado maravilhoso do Château Campos

Você piscou e já estamos na metade de 2022! E isso significa que o feriado de Corpus Christi, famoso por abrir a temporada de inverno em Campos do Jordão, já chegou. Depois de dois anos de espera, finalmente temos a agenda da Suíça brasileira completa e isso significa o retorno de um dos eventos mais tradicionais desta época do ano: Château Campos.

No sábado do feriado, 18, acontece o segundo dia do Château no Castelo Nacional Inn, um dos cartões postais da cidade. E este promete ser o dia mais especial dos quatro dias de festa em Campos.

Com 10 horas de evento, os convidados vão desfrutar de um open BBQ especial com ninguém mais ninguém menos que Daniel Lee, o pitmaster dono do Pitmasters Brasil, famoso por seu churrasco no esquema gringo, defumando as carnes dentro do pit smoker e que ficam tão macias que se desmancham na boca em uma explosão de sabor. Para acompanhar o churrasco, o Château conta com um open bar especialmente selecionado. Só de dar uma olhadinha no Instagram do chefe para ficar instantaneamente com água na boca: @danieljslee
Brisket servido nos restaurantes de Daniel Lee (créditos: reprodução)
Se ficássemos só no churrasco e open bar, já seria um evento para lá de gostoso, certo? Mas o Château não brinca em serviço e selecionou um line-up só com estrelas da música eletrônica brasileira para acompanhar o evento. Começando com o duo Cat Dealers como headliners. Os irmãos Luigi e Pedrão estão à frente dos maiores nomes da cena eletrônica nacional e prometem elevar a temperatura da pista com seus hits “Sunshine”, “Gravity (feat Magga & Evokings)”“Your Body” e, claro, o clássico remix de “Ai Ai Ai” de Vanessa da Mata.
O DJ e produtor brasileiro em ascensão KVSH também marca presença no castelo trazendo todos seus hits, como “Sicko Drop” "Be Someone", além de seus remixes incríveis como “Descobridor de 7 Mares”, do rei Tim Maia, feito com JØRD, “Ninguém Me Ensinou”, do Lagum, e “Tell It To My Heart”, de Meduza, dentre tantos outros. Já pode preparar a voz para cantar a plenos pulmões entre um pedaço de churrasco e outro!
Espera que ainda não acabou! Completam o line: LUD PRADO, o duo E T T A (formado por Nat e Ju Barpp) e Ralk.

Já ficou claro que o lugar para se estar na tarde de sábado de Corpus Christi é no Château, certo? Corra e garanta seu ingresso para este evento digno de realeza, clicando 
aqui.https://www.totalacesso.com/events/chateau2022

Serviço
Château 2022

Data: 17 e 18 de junho de 2022
Local: Castelo Nacional Inn, Campos do Jordão
Atrações: 
sexta-feira (17/6): Paella by Tetto e Aragon -  Antônio Oliva, Badaro, Cris Proença, Dudu Sax, Edu Poppo, Germek, Gui Defilippi, Hot-Q, LF Bordon & Amorim, Morales, Presio Semeraro e Rapha Fernandes.
sábado (18/6): BBQ by Daniel Lee - Cat Dealers, KVSH, LUD PRADO, E T T A  e Ralk.
Ingressos: sujeito a disponibilidade, pelo site do Total https://www.totalacesso.com/events/chateau2022.
Redes sociais: @chateaucampos

Nenhum comentário