[News]Felipe Araújo leva turnê “Check” ao Villa Country

 Felipe Araújo leva turnê “Check” ao Villa Country



Apresentação acontece no dia 15 de junho, em São Paulo

A turnê que tem percorrido o Brasil, chega ao Villa Country, um dos maiores redutos sertanejos da capital paulista, no dia 15 de junho. “Check”, que dá nome ao trabalho de Felipe Araújo e ganhou audiovisual gravado em Uberlândia em 2021, mostra toda a autenticidade e amadurecimento do artista, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital. Sendo assim, mais que uma turnê, o trabalho apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, trazendo o brilho que uma carreira bem sucedida merece, com cenário primoroso, rico em detalhes e repertório impecável.

Para Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto, “Check” é mais um projeto de sucesso de Felipe Araújo: “Esta turnê, onde tem passado, arrasta multidão e chegar à São Paulo, na premiadíssima Villa Country, mais uma vez, é um presente. Vai ser a primeira vez que a casa vai assistir a este show de Felipe”. Para o diretor Rafael Vanucci, o repertório e a entrega de cenário, têm tudo a ver com o tema do álbum. “É o assunto que batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, Check, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra chave para demonstrar os sentimentos”, finaliza.
 
O show reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que retratam desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa. Destaque para “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “Chave Cópia”, “Ainda Sou tão seu”, “A Mala é Falsa”, “Amando Individual”, “Mais Um”, “Você não vale”, “Outros 500”, Reincidente”, “Mentira”, “Eu disfarço Mal demais”, “Amor da sua cama”e "Clichê”.
“Vai ser muito especial voltar à São Paulo, ao Villa Country, que já tem um tempo que não faço show. Voltar agora. com o novo normal e podendo ter novamente o contato com o público. Além dos meus hits, o público vai conferir algumas canções também do projeto Clube do Araújo, como “Paga de Louca” e “Sábado e Domingo”, afirma Felipe.

Nenhum comentário