Books Brasil Books

Novidades

[News]Wina, DJ Brannco e Different Stage se juntam para lançar o remix de ‘Love u more’ nesta sexta, 4 de março






Wina, DJ Brannco e Different Stage se juntam para lançar o remix de ‘Love u more’ nesta sexta, 4 de março

 

 

 



 

 

A cena eletrônica ganha uma collab de peso: a cantora Wina se une ao DJ e produtor Brannco e ao duo Different Stage para o lançamento de “Love u more”. A música é uma releitura mais moderna e estilizada da canção do grupo de techno britânico Sunscreem, lançada como single em julho de 1992, e chega às principais plataformas digitais na sexta-feira, dia 4 de março acompanhada de um lyric video.




 

“O Brannco achou que a voz original lembrava muito o meu timbre e realmente o encaixe foi perfeito. Fiquei muito feliz com o convite e o resultado da gravação. Como cantora, não é fácil pegar um trabalho que já existe e regravar, mas a gente conseguiu, ao mesmo tempo, trazer a essência da canção, que tem uma estética muito legal com referências da década anterior, que adoro, misturada a elementos novos, o remix, os elementos, os timbres dos sintetizadores, o que as pessoas estão ouvindo e curtindo no momento. Ela tem o melhor dos dois mundos”, avalia Wina.  

 

O DJ e produtor Brannco foi o responsável pela pesquisa e escolha do single a ser trabalhado. Ele buscava uma música dos anos 1990, que não fosse tão estourada nas paradas de sucesso da época para fazer uma versão remix que fosse bem ao seu estilo. 

 

“Eu, particularmente, sempre tive um carinho muito grande por essa música. Foi quando achei uma versão com uma introdução quase a capella, então, dei início ao remix. E logo em seguida, achei a voz da vocalista original, Lucia Holm, muito parecida com a da Wina. Foi quando fiz o convite a ela e ela aceitou!”, conta o DJ.

 

Foi através de Brannco, aliás, que o Different Stage embarcou no projeto. Enquanto ele testava o resultado no set de um show, chamou atenção da dupla Enderson Tavares e Vinícius da luz, que já alcançou milhões de plays nas plataformas digitais e conta com diversos lançamentos em gravadoras importantes da cena nacional e internacional. 

 

“Ouvimos o Brannco encerrar um set com a primeira versão dela. Gostamos bastante do resultado e perguntamos se ele queria trabalhar essa canção conosco. Ele topou, ajustamos algumas coisas e ficou desta maneira incrível. Uma música cheia de euforia, perfeita para grandes festivais, recheada de synths nostálgicos”.   

 

 

Assessoria de Imprensa Wina

Beatriz Merched – beatriz@merchedcomunicacao.com.br

Christina Campos – chriscampos@noveletras.com.br

 

Link para o Pré Save: https://presave.fanlink.to/loveumore

Link para o Lyric Video: https://www.youtube.com/watch?v=5IasXPLFTKI

Nenhum comentário