Books Brasil Books

Novidades

[News]EmPODeradas: videocast comandado por trio de mulheres cearenses estreia nesta quinta-feira (3)

 

EmPODeradas: videocast comandado por trio de mulheres cearenses estreia nesta quinta-feira (3)

Abordando os mais variados temas e recebendo convidados super especiais, os episódios irão ao ar às terças e quintas-feiras, às 19 horas, e poderão ser acompanhados ao vivo pelo canal do EmPODeradas no YouTube.



Amanda Lima (esquerda), Cecília Lobo (sentada) e Priscila Mari (direita).

 Foto: Divulgação

 

Reza a lenda que as mulheres costumam falar demais. Alguém concorda com isso? Mito ou verdade, o fato é que três amigas cearenses resolveram colocar a tagarelice pra jogo e compartilhar com o público sobre os mais variados tipos de assuntos por meio de um videocast comandado exclusivamente por mulheres, e que traz no topo das mensagens a serem transmitidas através dos bate-papos, os princípios da força, da evolução, da simultaneidade e do empoderamento feminino.

O nome não poderia ser diferente: EmPODeradas! Apresentado pelas empresárias Amanda Lima, Cecília Lobo e Priscila Mari, o videocast/podcast tem estreia marcada para o Mês das Mulheres – e não poderia ser diferente, né? -, mais precisamente para esta quinta-feira, dia 3 de março. A primeira temporada conta com oito episódios que poderão ser conferidos no perfil do EmPODeradas no Spotify (podcast) e acompanhados ao vivo às terças e quintas-feiras, às 19 horas, no canal oficial do YouTube (videocast).

Gravados em Fortaleza, no Ceará, os episódios terão em média duas horas de duração e bate-papos com convidados, famosos ou não, dos mais diferentes cenários, que apresentam temas relevantes, descontraídos e que passeiam por assuntos como empreendedorismo, experiências profissionais, carreira, fofoca, curiosidades e muito mais.  A expectativa é que, com o potencial dos participantes já agendados, o alcance do EmPODeradas ultrapasse a marca de um milhão de expectadores já na primeira temporada.

 

SOBRE A EMPODERADA AMANDA LIMA

Amanda Lima para alguns, BD Lima para outros. Fortalezense nata, o codinome dessa empoderada não representa nada menos que evolução, autenticidade, liderança e dinamismo. Nossa BD Lima é atacante desse podcast e através de sua direção de marketing na Agência DNA 360, em somatória com a bagagem de mentora, líder e palestrante, promete que nos episódios não faltaram assuntos que todos querem saber e irão se identificar. Conexões serão criadas e você também fará parte disso!

 

 

SOBRE A EMPODERADA CECÍLIA LOBO

Nascida em Fortaleza, Cecília Lobo é publicitária, pós-graduada em gerenciamento de marketing e MBA em gestão em mídias digitais, CEO da Agência DNA 360, mentora, líder e palestrante. Será apresentadora que, com seu envolvimento, inteligência e carisma, promete conduzir as entrevistas com a despretensiosidade necessária para os episódios serem um absoluto sucesso! Cecília é nosso cristalzinho lapidado em beleza, garra e coragem. Não se engane, empoderamento é um dos sobrenomes dela!

 

 

SOBRE A EMPODERADA PRISCILA MARI

Priscila Mari é mãe de 3, esposa, natural de Canindé, dona de casa, empresária e influenciadora. Seu trabalho hoje é destaque nas redes sociais e sua credibilidade na assinatura de projetos fala por si só. Pri é Hoster do EmPODeradas e com seu dinamismo, RP, influência e carisma, irá abordar sobre os mais diversos assuntos com os convidados através de um feeling estratégico que só essa empoderada tem!

 

 

 

EMPODERE-SE:

PodCast EmPODeradas

Estreia: Quinta-feira, 03.03.22

Horário: 19 horas

Instagram:https://www.instagram.com/tonoempoderadas/

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCb6rGEDkb3eydK4GN3ItgRA/about

Spotify:https://open.spotify.com/user/31xpierjpnaqh3wklfjp4bplnjly?si=_FwzF6_jTzCEMmgPf4qSWA

Twitter:https://twitter.com/tonoempoderadas

Facebook:https://www.facebook.com/tonoempoderadas

Apple Podcast:https://podcasts.apple.com/us/podcast/pocast-empoderadas/id1611378759

Anchor Podcast:https://anchor.fm/podcast-empoderadas

Amanda Lima: @amandabdlima

Cecília Lobo: @cecilialobo_
Priscila Mari: @priscilamari

Assessoria de imprensa: Airlly Barbosa

Nenhum comentário