Books Brasil Books

Novidades

[News] Naomi Watts é destaque no suspense “A Hora do Desespero”

 


                                                                Trailer:

 

A Hora do Desespero (The Desperate Hour), acaba de ganhar materiais nacionalizados e data estreia confirmada para 14 de abril de 2022 exclusivamente nos cinemas. O longa é protagonizado pela indicada ao Oscar Naomi Watts (King Kong, O Chamado).

Com distribuição da Paris Filmes, o trailer do thriller oferece ao espectador uma pequena amostra da situação de uma mãe que está em um dia de descanso e descobre que há um grupo armado na escola de seu filho. A 8 km de casa e sem conseguir falar com o adolescente, a história piora quando ela consegue falar por telefone com os sequestradores. O trabalho da polícia e a segurança de seu filho estão em risco.


A maior agonia do espectador é vivenciar os momentos da mãe em tempo real, em uma área rural com pouco sinal de celular e sem notícias de seu filho. A direção é de Phillip Noyce (Salt, Perigo Real e Imediato, O Colecionador de Ossos).



Sinopse

Enquanto sai para correr, AMY CARR (Naomi Watts) tenta escapar do que é sua corrida diária. Ao seu redor não há nada além de uma estrada rural durante o raiar do dia. Tudo está em silêncio, nada além de paz de espírito enquanto ela se exercita, até que uma chamada de celular inesperada a paralisa. Seu mundo desaba enquanto ela está a quilômetros de casa. Ela descobre que há um atirador na escola de seu filho. Como está muito longe de casa ou da área de informações dos pais, ela faz o que pode para proteger seu filho e lidar com a situação enquanto tenta encontrar o caminho. Sua persistência a leva a ter contato direto com o atirador e fornecer informações muito necessárias antes que a polícia possa entrar na escola. O filme se passa em uma pequena cidade, acontece em tempo real e se desenrola predominantemente em uma estrada rural, enquanto a protagonista tenta manter seu filho adolescente seguro.

 
Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, "Extraordinário 2", entre outros.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:









Nenhum comentário